João e Beatriz em estágio internacional de dança

O par João Costa e Beatriz Santos participou no Estágio Internacional de Danças Desportivas de Rio Maior.

O grupo de praticantes, técnicos e dirigentes de clubes de Danças Desportivas de várias nacionalidades que esteve em Rio Maior em fevereiro findo.

No Estágio Internacional de Danças Desportivas, que esta semana decorreu em Rio Maior, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, participou um par de dançarinos da nossa região: o João Costa, de Rio Maior, e a Beatriz Santos, de Santarém, que representam a Associação de Dança Desportiva de Tremês (ADDT).

O João e a Beatriz são dançarinos do polo de Rio Maior da ADDT.

João Costa e Beatriz Santos, o ainda muito jovem mas também muito apreciado par de dançarinos do polo de Rio Maior da Associação de Dança Desportiva de Tremês.

Esta semana, o Complexo Desportivo de Rio Maior acolheu pois mais este estágio internacional de danças desportivas, com professores e pares da Alemanha, Austrália, Bielorrúsia, Dinamarca, Espanha, Filipinas, Hungria, Itália, Noruega, Portugal, República Checa e Rússia.

Este estágio realizou-se depois de uma competição que teve lugar na Sociedade Filarmónica Alunos Apolo, em Lisboa.  Foi assim que estiveram em Rio Maior, entre pares de dançarinos, diretores e treinadores, cerca de 60 pessoas.

Para o final deste mês de março já está novo estágio agendado – informa a Desmor.

Categorias:Desporto, Em Destaque Tags: , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior. Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior.
Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos
Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.