João Ferreira, de visita às Tasquinhas, acredita que a CDU terá um bom resultado

O jovem eurodeputado João Ferreira, que lidera a lista da CDU às Europeias 2014 visitou as 29ª edição das Tasquinhas, no domingo, 30 de Março, tendo vindo a Rio Maior na companhia do vice-presidente da Assembleia da República, António Filipe. Foram recebidos por Augusto Figueiredo, um dos dirigentes concelhios do PCP e vereador da Câmara Municipal de Rio Maior eleito nas Autárquicas 2013.

João Ferreira entre Augusto Figueiredo e António Filipe, à chegada à tasquinha da Escola de Música de Asseiceira.

João Ferreira entre Augusto Figueiredo e António Filipe, à chegada à tasquinha da Escola de Música de Asseiceira.

A tasquinha da Escola de Música da Freguesia de Asseiceira foi o epicentro da visita, mas João Ferreira e António Filipe, que é um habitué nestes certames gastronómicos riomaiorenses, visitaram, antes e depois do jantar que tomaram na companhia de dirigentes locais e outros militantes, as tasquinhas em geral.

Investigador em Biologia, 35 anos de idade, João Ferreira acredita que a CDU terá um bom resultado, “o que significa crescer; sair destas eleições com mais votos, mais deputados e mais influência”, condição para “uma mudança, seja na vida nacional seja no plano europeu, a que cada vez mais portugueses aspiram”.

Categorias:Tasquinhas 2014 Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior: Augusto Figueiredo lidera candidatura da CDU Rio Maior: Augusto Figueiredo lidera candidatura da CDU
Aldeias do Sal voltam a ganhar prémio de melhor tasquinha Aldeias do Sal voltam a ganhar prémio de melhor tasquinha
RB33 e Brigada de Trânsito da GNR estiveram nas rotundas da cidade RB33 e Brigada de Trânsito da GNR estiveram nas rotundas da cidade
Portugal em Festa quer a maior concentração de atletas em Rio Maior Portugal em Festa quer a maior concentração de atletas em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.