Jorge Monteiro eleito presidente do Clube do Mato

Jorge Monteiro é o novo presidente do Clube do Mato (Rio Maior).

Jorge Monteiro, o recém-eleito presidente do Clube do Mato vai inaugurar a sede do mesmo, em Boiças.

Jorge Monteiro, o recém-eleito presidente do Clube do Mato vai inaugurar a sede do mesmo, em Boiças.

O sócio Jorge Monteiro é o novo presidente do Clube do Mato para o próximo triénio após as eleições realizadas no passado domingo, 26/6/2016 nas instalações da Junta da Freguesia de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões nesta última localidade, sucedendo deste modo a Tito Gomes que se mantém na nova direção.

No mesmo dia foi ainda realizada a Asembleia Geral com as contas a serem aprovadas por unanimidade, tal como o foi a lista única liderada por Jorge Monteiro.

O primeiro ato público do novo presidente será a inauguração da nova sede do Clube a realizar já no próximo domingo, 3 de julho, em Boiças, evento para o qual o clube preparou uma programação especial, exclusivamente reservada a sócios e convidados institucionais.

O Clube do Mato lança ainda o desafio aos seus sócios efetivos para participarem na caminhada que vai partir de Rio Maior e que levará os caminheiros até Boiças, para depois participarem nas restantes iniciativas programados para esse dia.

Entretanto o Clube do Mato pede desculpa aos seus amigos e simpatizantes que pudessem estar a contar participar na caminhada por, desta vez, tal actividade ser exclusivamente reservada a sócios e convidados para a inauguração.

Categorias:Desporto

Também pode ser do seu interesse:

Região | Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Região | Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Região | CDS a favor da continuidade da coligação com PSD na Câmara Região | CDS a favor da continuidade da coligação com PSD na Câmara
Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.