Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior

Nos 40 anos da Associação de Judo do Distrito de Santarém

Yahima Ramirez e Rui Picoto da Casa do Povo e Júlio Moura e a Académica de Rio Maior homenageados.

No passado domingo, dia 15 de outubro, a Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) comemorou o seu 40º aniversário, no auditório da Escola Gustavo Eiffel, no Campus Escolar do Entroncamento.

Na cerimónia, que contou com a presença de entidades do mundo do desporto e autoridades civis do distrito, foram agraciados atletas, treinadores e dirigentes desportivos que se distinguiram na conquista de prémios e resultados em prol do desporto, entre eles atletas olímpicos. Foram ainda distinguidos diversos municípios pela sua contribuição para o desenvolvimento do desporto.

No que diz respeito a Rio Maior, a AJDS homenageou, com menções honrosas, a atleta olímpica Yahima Tamirez e o treinador Rui Picoto, da Secção de Judo da Casa do Povo.

Foto em cima – A judoca Yahima Ramirez, da Casa do Povo de Rio Maior, foi uma das atletas olímpicas homenageada. Em baixo, a foto testemunha a homenagem ao treinador Rui Picoto (o último à direita), momento que contou ainda no palco com o vereador do Desporto do Município de Rio Maior, João Lopes Candoso.

Homenagem também à Académica de Rio Maior e a Júlio Moura

A AJDS também homenageou a Associação Académica Desportiva de Rio Maior e o seu treinador Júlio Moura, com o prémio de Clube Esperança.

Os dirigentes da Académica já vieram a público agradecer, a quem os acompanha a confiança que neles deposita, “porque é por vós que trabalhamos para sermos melhores todos os dias”.

Deixam, também, uma palavra especial para a direção da Escola Superior de Desporto na pessoa do seu diretor, o professor Doutor João Miguel Moutão, pelo apoio imprescindível que lhes dá todos os dias, e ainda uma palavra de apreço e de gratidão ao Mestre Joaquim Cabrito que ajudou a lançar este projeto academista.

A homenagem à Associação Académica Desportiva de Rio Maior, estando presente em palco o diretor da ESDRM, Prof. Dr. João Moutão (à esquerda) e ao treinador Júlio Moura (ao centro).

Categorias:Desporto, Em Destaque Tags: , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando
Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior
Unidade fabril da Generis em Rio Maior Unidade fabril da Generis em Rio Maior
CUSP promove ação pública defronte do Centro de Saúde CUSP promove ação pública defronte do Centro de Saúde

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.