Judo – Margarida Fonseca é bronze no Nacional de Cadetes

Margarida Fonseca (à direita) arrecadou a medalha de bronze.

Margarida Fonseca (à direita) arrecadou a medalha de bronze.

Depois de, no dia 17 de Janeiro, Margarida Fonseca, na categoria -57 kg, ter garantido o apuramento para o Campeonato Nacional, durante o Campeonato Zonal de Cadetes que se desenrolou no Palácio dos Desportos em Torres Novas, em representação da Secção de Judo da Casa do Povo de Rio Maior, a jovem atleta riomaiorense voltou a estar em bom no Campeonato Nacional de Cadetes que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas, durante o dia de hoje (domingo, 1 de Fevereiro).

A judoca da Casa do Povo de Rio Maior, ultrapassou Joana Carvalho (BFC), Andreia Loureiro (EJND), sendo travada, já na meia-final por Madalena Pereira (JCLx), que acabou por se sagrar campeão Nacional de Cadetes na categoria de -57 Kg. Na fase de apuramento dos terceiros lugares, Margarida Fonseca bateu Dirce Doze (JCLx), arrecadando o bronze, em exequo com Andreia Loureiro (EJND).

Recorde-se ainda que, no Zonal de Cadetes, Margarida Fonseca realizou quatro combates de grande nível, acabando por vencer todos pela pontuação máxima (Ippon), alcançando assim a primeira posição nessa prova.

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.