Judo – Yahima Ramirez trouxe mais uma medalha para Rio Maior

A judoca riomaiorense, Yahima Ramirez, conquistou no passado Domingo (dia 3 de Agosto) a medalha de bronze, ao classificar-se na terceira posição da categoria de -78 Kg nos Jogos Pan-Americanos.

A atleta de origem cubana mas naturalizada portuguesa, que actua pela equipa de judo da Casa do Povo de Rio Maior, defendeu uma vez mais as cores lusas, voltando a alcançar um lugar no pódio, desta feita em território norte-americano, mais concretamente em Miami.

Yahima Ramirez trouxe mais uma medalha para Rio Maior.

Yahima Ramirez trouxe mais uma medalha para Rio Maior.

De resto, Portugal conquistou mais três medalhas durante a sua participação nos Jogos Pan-Americanos. Joana Ramos conquistou a prata na categoria de -52 kg, enquanto Leandra Freitas (em -48 kg) e Célio Dias (em -90 kg) subiram também ao terceiro lugar do pódio nas respectivas categorias.

Ana Cachola, a outra portuguesa em prova, ficou na quinta posição na categoria de -63 kg, depois de perder frente à brasileira Katherine Campos no combate pela medalha de bronze.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior
Judo. V Open Internacional de Cadetes Judo. V Open Internacional de Cadetes
Formação sobre Judo Adaptado em Rio Maior Formação sobre Judo Adaptado em Rio Maior
Judo: Casa do Povo volta aos treinos em 19/9/2016 Judo: Casa do Povo volta aos treinos em 19/9/2016

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.