Juniores “B” do NSRM já conhecem adversários

CNJB2

A equipa de Juvenis (Juniores “B”) do Núcleo Sportinguista de Rio maior já ficou a conhecer os seus primeiros adversários para a época 2014/2015.

Recorde-se que a equipa riomaiorense, por se ter sagrado campeã distrital na época que findou, garantiu a presença no Campeonato Nacional de Juniores “B” na época 2014/2015, e irá agora medir forças com outras equipas nacionais.

O Campeonato Nacional de Juniores “B” é composto por três fases distintas, uma de classificação, outra de apuramento/manutenção e outra de apuramento de campeão. A primeira fase é composta por 50 equipas divididas em séries de 10 equipas, em que os dois melhor classificados dentro de cada série, acrescidos do representante da Região Autónoma dos Açores e do representante da Região Autónoma da Madeira, num total de doze clubes, se qualificam para disputar a Segunda Fase (Apuramento). Estas doze equipas serão divididas em duas séries (Série Norte e Série Sul) disputando entre si um novo “mini-campeonato” de onde os dois melhores classificados de cada série serão qualificados para a 3ª fase (apuramento de campeão). As restantes quarenta equipas, que transitam com a totalidade dos pontos obtidos na primeira fase da prova e mantêm-se nas respectivas séries, irão disputar a Segunda Fase (Manutenção e Descida), jogando entre si, definindo no final quais as três equipas, de cada série, que descem aos distritais.

A última fase (apuramento de campeão) é disputada pelos dois primeiros classificados de cada uma das séries da Segunda Fase (Norte e Sul), e irão jogar entre si, duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado, para apurar o vencedor do Campeonato Nacional de Juniores B, que na época 2013/2014 foi o Vitória de Guimarães.

O Núcleo Sportinguista de Rio Maior irá ter como adversários, na primeira fase, o Atlético Clube Portugal, Casa Pia Atlético Clube, Clube Desportivo Portalegrense, Futebol Clube Alverca, Grupo Recreativo Amigos da Paz (Pousos – Leiria), Real Sport Club (Real Massamá), Sport Grupo Sacavenense, Sport Lisboa Benfica – Futebol SAD e Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD.

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto
Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior
RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019 RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.