Juvenis do NSRM recebem FC Alverca

Amanhã, sábado, dia 18 de Abril, os Juvenis A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM) recebem, pelas 11h00, no relvado sintético do Complexo Desportivo de Rio Maior, a equipa do FC Alverca.

A partida conta para 9ª jornada da 2º fase do Campeonato Nacional de Juniores “B”, série D. Os riomaiorenses, na luta pela permanência, vêm de dois empates consecutivos (Sacavenense e Casa Pia), mantendo 9 pontos de distância sobre o adversário que, na 5ª posição, corre o risco de ser despromovido. De resto, a equipa lisboeta vinha encetando uma boa recuperação (empate com Casa Pia e vitórias sobre Portalegrense e Atlético CP), até ser travado em casa pelo Sporting CP, que alcançou uma difícil vitória por 0-1, na passada jornada.

Assim, não será simples a missão da equipa de Rio Maior que, ainda assim, esta época já leva 3 vitórias sobre o FC Alverca em outras tantas partidas. Uma vitória do NSRM aumentaria o fosso para 11 pontos de diferença, o que, com mais seis jornadas para jogar deixaria os riomaiorenses a um pequeno passo do seu objectivo.

NSRM x ALVERCA

O NSRM já conquistou três vitórias frente ao FC Alverca esta época.

Benjamins e Juniores também jogam em casa

Também às 11h00 de amanhã, os Benjamins Sub 11 recebem o GC Marinhais, em jogo a desenrolar-se no Campo de Futebol de Sete do Complexo Desportivo. Mais tarde, pelas 16h00, os Juniores B entram em acção frente ao CADE, enquanto os Juniores A recebem o AC Pernes pelas 18h15, sendo que ambos os jogos se realizarão no sintético principal do Complexo Desportivo Municipal.

Categorias:NSRM Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
NSRM na Copa Guadiana 2017 NSRM na Copa Guadiana 2017
Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior
Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.