Juvenis do NSRM voltaram às vitórias frente ao Pernes

Os Juvenis A jogaram em casa no passado dia 22 de Fevereiro, recebendo a equipa do Atlético Clube de Pernes (7º classificado).

Após um empate (CD Fátima) e uma derrota (SL Cartaxo), que ditaram os primeiros pontos perdidos em jogos do campeonato, era importante que a equipa de Rio Maior voltasse às vitórias para evitar uma espiral negativa, e assim foi. A equipa de Rio Maior foi mais forte desde cedo perante um adversário que, ainda assim, não se limitou a defender ou a “baixar os braços”, mas que no fim acabou por nunca mostrar qualidade suficiente para contrariar o maior virtuosismo da equipa riomaiorense.

Leandro Antunes esteve em destaque ao estar ligado a 4 dos golos.

Leandro Antunes esteve em destaque ao estar ligado a 4 dos golos.

Na vitória por 5-1, destaque para as exibições de Leandro Antunes, que fez mais um golo e duas assistências, acabando também por estar envolvido na jogada do 4-1, e para Oleg que fez um hattrick, ficando na retina o remate fortíssimo com que selou o resultado final. Pelo meio, Ruben ainda marcou (o 2-1) a passe de Leandro.

Oleg foi outro dos protagonistas ao apontar um hattrick.

Oleg foi outro dos protagonistas ao apontar um hattrick.

Os juvenis defrontaram, também, dias antes, o Servette FC, equipa que esteve em Rio Maior a realizar um estágio de preparação no qual se integrou este jogo de carácter amigável. Apesar da derrota, a equipa riomaiorense apresentou-se em bom nível frente a uma das equipas de referência no futebol Suíço.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior
RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019 RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019
Campeonatos Distritais da A.F. Santarém Campeonatos Distritais da A.F. Santarém

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.