Leandro Antunes bisou na estreia pelos seniores

O jovem ponta-de-lança riomaiorense (ex-NSRM), Leandro Antunes, continua a “queimar etapas” e hoje, dia 2 de Abril de 2015, queimou mais uma ao estrear-se, e a marcar, pela equipa sénior da UD Leiria, clube que representa e pelo qual joga no Campeonato Nacional de Juniores, desde que se transferiu no final da época passada.

O jovem avançado, de apenas 17 anos que, recorde-se, na época passada bateu o recorde de golos marcados numa só época no campeonato de juvenis da Associação de Futebol de Santarém (que esteve em posse de Jorge Cadete por mais de trinta anos), ao apontar 46 golos ao serviço do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, estreou-se no particular jogado hoje no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, frente ao FC Pampilhosa, clube que milita (à semelhança da UD Leiria) no Campeonato Nacional de Séniores.

No jogo que a UD Leiria venceu por 4-0, Leandro não fez as coisas pela metade e, já depois do também estreante João Silva ter aberto a contagem, na primeira parte, seguido por Hélio Vaz a fechar os primeiros 45 minutos, acabou por marcar dois golos, bisando no encontro e fechando a contagem final já no segundo tempo.

Uma estreia auspiciosa do avançado de Rio Maior, que com apenas 17 anos já marca pela equipa sénior, frente a uma equipa do escalão nacional.

Categorias:NSRM Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Campeonatos Distritais da A.F. Santarém Campeonatos Distritais da A.F. Santarém
Campeonatos Distritais da A.F. Santarém Campeonatos Distritais da A.F. Santarém
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.