Leandro Antunes (ex-NSRM) assinou pelo SC Braga

Leandro Antunes assinou, nos últimos dias, contrato com o Sporting Clube de Braga. O jovem futebolista riomaiorense, que em Rio Maior representou o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, abandona assim a União Desportiva de Leiria (clube que representou na época transacta), para passar a representar a equipa júnior do emblema minhoto.

Numa trajectória claramente ascendente, Leandro, que deu nas vistas na última época do Campeonato Nacional de Juniores, ao serviço da UD Leiria (especialmente na fase de Apuramento a Campeão, com 6 golos em 14 jogos), ingressa assim num dos mais importantes clubes a nível nacional e que, como é sabido, é também um dos que mais aposta na formação de jovens atletas.

Leandro subiu mais um degrau rumo à profissionalização.

Leandro subiu mais um degrau rumo à profissionalização.

No SC Braga, Leandro vai encontrar uma equipa habituada a ganhar e que, na época 2013/14, se sagrou campeã nacional. Depois de uma temporada menos conseguida em 2014/15 (os minhotos ficaram-se pela 1ª fase), Leandro Antunes é visto pelos responsáveis do clube arsenalista como peça importante na equipa júnior, podendo fazer a diferença numa boa época da equipa.

Quanto a Leandro, esse declara-se «extremamente satisfeito por representar o Sporting Clube de Braga na próxima época», vendo a mudança como «um grande passo para atingir o sonho de ser futebolista profissional». De resto, Leandro diz que se trata de um «projecto aliciante», que contará com o seu empenho, motivação e trabalho: «darei tudo para ajudar este grande clube a conquistar os seus objectivos».

Na sua página oficial, na rede social Facebook, Leandro deixa ainda uma palavra de apreço a diversos elementos: «Quero agradecer à minha família, que sempre me acompanhou e me ajudou ao longo deste caminho, aos meus amigos, que estão sempre comigo, a todos os misters que me ensinaram e me ajudaram a desenvolver as minhas capacidades e como não podia deixar de ser aos clubes que vão estar sempre no meu coração e dos quais orgulhosamente fiz parte… ao clube da minha terra o Núcleo Sportinguista de Rio Maior e à União Desportiva de Leiria, onde passei uma época inesquecível!!! Em ambos conheci pessoas que nunca esquecerei e me ajudaram a crescer como homem e co-mo atleta. A todos o meu muito OBRIGADO, estão sempre presentes no meu coração! O sonho continua…».

Categorias:NSRM Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
NSRM na Copa Guadiana 2017 NSRM na Copa Guadiana 2017
Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior
Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.