Libolo, Campeão de Angola, está a estagiar em Rio Maior

A equipa do Clube Recreativo Desportivo do Libolo, o campeão angolano de futebol, estagia no Complexo Desportivo de Rio Maior até dia 11 de janeiro.

libolo

É a primeira vez que esta equipa escolhe Rio Maior para o seu estágio de pré época, depois de, em anos anteriores, duas equipas do principal escalão de futebol de Angola já terem passado pelo Complexo Desportivo, o Kabuscorp em 2013 e o 1º de Agosto em 2007.

O Libolo é o atual campeão de Angola. Pela quarta vez, em cinco anos, o Libolo conquistou o Girabola, desta vez ao empatar a zero no terreno da Académica do Lobito, na última jornada do campeonato. Nestes últimos cinco anos a outra equipa que se sagrou campeã foi o Kabuscorp, precisamente depois do estágio em Rio Maior.

O Libolo é comandado por João Paulo Costa, treinador português que tem ligações a Rio Maior, onde durante alguns anos foi professor e coordenador pedagógico na Escola Superior de Desporto. Chegou a Angola em janeiro de 2015, ainda como adjunto, e foi promovido em julho a técnico principal e conquistou o título já no final do ano.

No estágio há um jogo de treino agendado para quinta-feira, dia 7 de janeiro, no Estádio Municipal de Rio Maior, pelas 17h30, com a equipa do Vilafranquense, numa partida tem entradas livres para o público.

O Campeão angolano prepara o Girabola de 2016, que tem arranque marcado para 14 de fevereiro.

Para o director técnico do Libolo, Fernando Vieira, “este período de estágio em Rio Maior, está ser muito positivo, pelas condições proporcionadas pelo Complexo Desportivo.”

Categorias:Em Destaque, Futebol Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano
EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo
A Cidade Florida numa conversa com Ana Filomena Figueiredo A Cidade Florida numa conversa com Ana Filomena Figueiredo
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.