Liga Portuguesa Contra o Cancro na Golegã

Liga Portuguesa Contra o Cancro abriu Delegação na Golegã

Carrinhos Golega_255x300mm_v2

Hoje, 19 de dezembro de 2015, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) inaugurou uma nova delegação para apoio ao doente oncológico. Foi na Golegã, com o apoio do Município.

No Edifício Equuspolis, Rua D. João IV, um grupo de nove voluntários da LPCC está disponível para receber toda a população da Golegã, mas também dos concelhos vizinhos – Vila Nova da Barquinha, Chamusca e Entroncamento – que sinta necessidade deste acompanhamento.

Terças e quintas-feiras, entre as 14 e as 18 horas, as portas do novo espaço, cedido pela Câmara Municipal da Golegã, estarão abertas para apoiar os doentes oncológicos e seus familiares, garantir consultas de psico-oncologia gratuitas, e promover ações de prevenção primária. A nova delegação prevê também a realização de ações de angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“A Liga Portuguesa Contra o Cancro procura no seu trabalho diário informar e consciencializar a população para a necessidade de adotar comportamentos responsáveis. A delegação surge em resultado de um protocolo entre a LPCC e a Câmara Municipal da Golegã, tendo como objetivo primordial ser um ponto de proximidade e apoio, e garantir que as mensagens da prevenção estão presentes em todo o trabalho realizado pela delegação”, explicaou Francisco Cavaleiro de Ferreira, presidente da LPCC.

Categorias:Uncategorized Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A Feira Nacional do Cavalo está a acontecer na Golegã A Feira Nacional do Cavalo está a acontecer na Golegã
Rio Maior já tem um campo de Boccia Rio Maior já tem um campo de Boccia
CVP Aveiras de Cima realiza Festival de Sopas CVP Aveiras de Cima realiza Festival de Sopas
Semáforos na Ponte da Chamusca Semáforos na Ponte da Chamusca

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.