Liga Portuguesa Contra o Cancro na Golegã

Liga Portuguesa Contra o Cancro abriu Delegação na Golegã

Carrinhos Golega_255x300mm_v2

Hoje, 19 de dezembro de 2015, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) inaugurou uma nova delegação para apoio ao doente oncológico. Foi na Golegã, com o apoio do Município.

No Edifício Equuspolis, Rua D. João IV, um grupo de nove voluntários da LPCC está disponível para receber toda a população da Golegã, mas também dos concelhos vizinhos – Vila Nova da Barquinha, Chamusca e Entroncamento – que sinta necessidade deste acompanhamento.

Terças e quintas-feiras, entre as 14 e as 18 horas, as portas do novo espaço, cedido pela Câmara Municipal da Golegã, estarão abertas para apoiar os doentes oncológicos e seus familiares, garantir consultas de psico-oncologia gratuitas, e promover ações de prevenção primária. A nova delegação prevê também a realização de ações de angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“A Liga Portuguesa Contra o Cancro procura no seu trabalho diário informar e consciencializar a população para a necessidade de adotar comportamentos responsáveis. A delegação surge em resultado de um protocolo entre a LPCC e a Câmara Municipal da Golegã, tendo como objetivo primordial ser um ponto de proximidade e apoio, e garantir que as mensagens da prevenção estão presentes em todo o trabalho realizado pela delegação”, explicaou Francisco Cavaleiro de Ferreira, presidente da LPCC.

Categorias:Uncategorized Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | CVP Rio Maior recebeu viatura para a Coordenação e Comando Região | CVP Rio Maior recebeu viatura para a Coordenação e Comando
Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede Delegação da Ordem dos Advogados inaugura sede
A Feira Nacional do Cavalo está a acontecer na Golegã A Feira Nacional do Cavalo está a acontecer na Golegã
Rio Maior já tem um campo de Boccia Rio Maior já tem um campo de Boccia

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.