Loja do Sal de Rio Maior distinguida em concurso nacional

LOJA DO SAL

A empresa Loja do Sal de Rio Maior foi distinguida com três medalhas (duas de ouro e outra de prata), no 2º Concurso Nacional de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos Tradicionais Portugueses, evento que decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, no passado dia 7 de Abril e que foi organizado pelo CNEMA e pela Qualifica.

Na categoria “Flor de sal, estreme”, a “Flor de Sal Fonte Salina Loja do Sal” alcançou a medalha de ouro em ex-aequo com a “Flor de Sal de Castro Marim” produzida pela empresa Terras de Sal – Comércio de Sal Marinho Tradicional, CRL.

A outra medalha de ouro chegou na categoria “Sal de fontes salinas, estreme”, com o “Sal Fonte Salina Loja do Sal” a receber a distinção.

Finalmente, a medalha de prata (em ex-aequo com o Pimentão do Carvalhal), surgiu na categoria de “Condimentos à base de pimento”, com o “Tempero para Carne Loja do Sal” a ser distinguido.

Desta forma, a empresa riomaiorense viu os três produtos que levou a concurso serem distinguidos neste concurso que vai ganhando cada vez mais relevância a nível nacional.

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

O VIII Sal&Fonia projetado pela Magister da Sal&Tuna, Ana Grilo O VIII Sal&Fonia projetado pela Magister da Sal&Tuna, Ana Grilo
ATUAARTE está exposta na Biblioteca Municipal de Rio Maior ATUAARTE está exposta na Biblioteca Municipal de Rio Maior
Alcobertas: Tasquinhas nos 19 anos de Vila Alcobertas: Tasquinhas nos 19 anos de Vila
ATUAAÇÃO está a organizar ATUAARTE ATUAAÇÃO está a organizar ATUAARTE

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.