LS – Electricidade ampliou espaço e tem nova secção

Agora, na cidade de Rio Maior, as pessoas têm mais por onde escolher os candeeiros e quebra-luzes para o lar, o escritório e as suas empresas.

Na Rua Fernando António Duarte, 3 A, Maria Júlia Vicente Silva reorganizou a sua loja LS – Electricidade – Utilidades e Material Eléctrico / Reparações, ampliando o espaço expositivo e criando uma secção de Candeeiros.

“Remodelei a loja de forma a disponibilizar espaço para poder trabalhar mais com os candeeiros”, explica a empresária. A medida passou por uma melhor localização do escritório.

Maria Júlia Silva está satisfeita com os resultados; “Ultimamente tem-se vendido bastantes candeeiros”, admite. Foi a perceção do êxito potencial desta área de negócio que a levou a remodelar a loja, à qual os clientes podem aceder não só pela Rua Fernando António Duarte (que é o prolongamento da Rua Escola Superior de Desporto de Rio Maior) mas também pelo lado oposto do prédio, pela Rua António Gomes de Sousa Varela.

A LS – Electricidade é um estabelecimento comercial muito mais dedicado ao consumidor final de artigos elétricos do que ao construtor, o que, em todo o caso, permite a Maria Júlia Silva, que na Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior é a tesoureira da direcção, ter a noção de como vai indo a disponibilidade da comunidade para comprar. A este propósito refere que a quadra natalícia “funcionou muito bem, embora trabalhemos também com materiais para o Natal”.

A base da LS – Electricidade é por definição o material elétrico mas a oferta da loja estende-se aos pequenos eletrodomésticos, os candeeiros e muita bricolagem para o consumidor final, “a preços competitivos”, sublinha a proprietária do estabelecimento comercial, acrescentando terem também acessórios para máquinas de lavar louça e roupa e material para canalizações. Além disso fazem reparações elétricas “lá em casa”.

A loja existe há 16 anos e Maria Júlia Silva trabalha na área, já lá vão 12 anos. Conhecedora das capacidades da cidade e o seu concelho, a empresária é de opinião que “se está a aguentar” as dificuldades, “com perspetivas de melhorar – as pessoas não podem é ter medo! Que isso é péssimo… A pessoa tem que investir; com cabeça mas sempre sem medo!”.


Categorias:Economia, Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Salgema – Pastelaria. Vai um cafezinho? Um pastelinho? Região | Salgema – Pastelaria. Vai um cafezinho? Um pastelinho?
Região | Competições internacionais de Polo aquático em Rio Maior Região | Competições internacionais de Polo aquático em Rio Maior
Região | O Rio Maior Sport Clube vai a votos a 9/5/2019 Região | O Rio Maior Sport Clube vai a votos a 9/5/2019
Região | Cartoonista António Maia distinguido pelo Rotary de Rio Maior Região | Cartoonista António Maia distinguido pelo Rotary de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.