Mais Desporto, Mais Saúde conta com 500 participantes

«Mais Desporto, Mais Saúde» tem 500 pessoas a participar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O programa de atividade física para a população do concelho de Rio Maior, designado «Mais Desporto, Mais Saúde» conta nesta época desportiva com cerca de 500 participantes.

«Mais Desporto, Mais Saúde», organizado pela Desmor EM, SA e a Câmara Municipal de Rio Maior, com o apoio das Juntas de Freguesia, leva o desporto a toda a população do concelho, proporcionando uma prática regular de exercício físico com um conjunto variado de atividades. Com monitores especializados, visa uma maior consciência da importância do exercício físico na promoção da saúde e do bem-estar.

Desde há vários anos que este programa de desporto para todos está fortemente implantado no concelho de Rio Maior, registando época após época, excelentes níveis de adesão.

Para além das aulas de aeróbica, fitness e ginástica, há ainda o «Mais Desporto, Mais Saúde Sénior», especialmente destinado aos utentes seniores.

Categorias:Desporto, Em Destaque Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Rede Solidária do Medicamento vai chegar a Rio Maior Região | Rede Solidária do Medicamento vai chegar a Rio Maior
Testemunhas de Jeová vão realizar o seu Congresso em Santarém Testemunhas de Jeová vão realizar o seu Congresso em Santarém
Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório
Sérgio Neves Ferreira é candidato à AECRM Sérgio Neves Ferreira é candidato à AECRM

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.