Mais um atropelamento em Rio Maior

Mais um atropelamento em passadeira da Avenida Paulo VI na cidade de Rio Maior.

Os primeiros socorros foram prestados pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior no local, os quais adotaram os procedimentos protocolares neste tipo de casos.

Os primeiros socorros foram prestados pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior no local, os quais adotaram os procedimentos protocolares para este tipo de casos.

Registou-se nesta tarde de sábado, 17 de setembro, pouco antes das 17 horas, mais um atropelamento na Avenida Paulo VI, na cidade de Rio Maior, numa das passadeiras localizadas no entroncamento da Rua Escola Superior de Desporto na referida avenida.

A vítima, uma senhora, esposa de um conhecido antigo futebolista atravessava a avenida do lado da Ortomaior para o lado oposto onde ocorreu o acidente, em consequência do qual terá caído mal e provavelmente batido na esquina do passeio.

Os primeiros socorros foram prestados pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior no local, os quais adotaram os procedimentos protocolares para este tipo de casos, tendo a senhora sido depois transportada em ambulância do INEM para o Hospital Distrital de Santarém, sendo considerada ferida ligeira.

Categorias:Rio Maior

Também pode ser do seu interesse:

Guilherme Gaboleiro reeleito presidente do PS Rio Maior Guilherme Gaboleiro reeleito presidente do PS Rio Maior
Indústria extrativa e transformadora de Porto de Mós Indústria extrativa e transformadora de Porto de Mós
Em Janeiro o Porco.pt é Rei Em Janeiro o Porco.pt é Rei
Judo: formação de dirigentes, árbitros e treinadores Judo: formação de dirigentes, árbitros e treinadores

Um Comentário

  1. Rui Félix diz:

    É preciso colocar acalmias de tráfego, uma rua com tanta habitação não pode lá passar uma autoestrada, se substituirem as passadeiras de calçada por alcatrão, como já ouvi, aumentará ainda mais a veloçidade

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.