Manuel Luís Goucha visitou os «Animais de Rio Maior»

Manuel Luís Goucha esteve no concelho de Rio Maior no primeiro dia de julho de 2015.

Filipa Herédia da Mars Portugal, Luísa Romão dos Animais de Rio Maior, Manuel Luís Goucha e Luís Varela, em S. João da Ribeira.

Filipa Herédia da Mars Portugal, Luísa Romão dos Animais de Rio Maior, Manuel Luís Goucha e Luís Varela, em S. João da Ribeira.

O popular e carismático apresentador de televisão esteve no concelho de Rio Maior para se inteirar do trabalho levado a cabo pelos «Animais de Rio Maior».

«Animais de Rio Maior» tem como principal objetivo minorar o sofrimento e abandono dos animais de rua, bem como auxiliar na alimentação dos animais de famílias carenciadas, tendo sido esses aspetos a razão do maior interesse do apresentador e fervoroso apoiante dos direitos dos animais. Manuel Luís Goucha fez-se acompanhar por uma equipa de reportagem da TVI, bem como de Filipa Herédia, da Mars Portugal, distribuidores das marcas Whiskas e Pedigree.

Realça-se o facto de os «Animais de Rio Maior», no seu curto período de existência, terem unido esforços e vontades com o intuito de levarem a cabo uma campanha de esterilização de animais de rua, evitando assim ninhadas indesejadas e o consequente aumento do abandono, tendo sido esterilizados, até ao presente momento, cerca de 30 animais, que posteriormente foram encaminhados para famílias de adoção ou famílias de acolhimento temporário (FAT).

Para conhecer mais em profundidade o meritório trabalho desenvolvido por este grupo de voluntários, consulte a página do Facebook Animais de Rio Maior ou o site animaisderiomaior.wix.com/adotar, onde poderá encontrar o seu futuro companheiro de 4 patas.

Para breve, ficou agendada nova deslocação ao concelho da equipa da TVI responsável pela produção do programa das manhãs, Você na TV.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.