Maratona de BTT está de regresso a Caldas

Maratona de BTT está de regresso a Caldas da Rainha pela mão da BTTCaldas.

Após um interregno de alguns anos na organização de maratonas de BTT, a associação BTTCaldas vai voltar a organizar este tipo de eventos. A maratona terá o nome de Maratona Rainha e realizar-se-á no dia 7 de outubro de 2018.

A maratona será composta por duas distâncias,  uma de 35 quilómetros e outra de 70 quilómetros, ambas a percorrer no concelho de Caldas da Rainha.

A Maratona Rainha conta com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, assim como de algumas empresas da região. Tratando-se de um fim de semana grande (5, 6 e 7 de outubro, de sexta-feira a domingo portanto, a associação BTTCaldas irá estabelecer parcerias com a hotelaria da região.

As inscrições abrirão no dia 1 de agosto, terminando no dia 1 de outubro.

A organização terá algumas novidades, assim como tentará garantir a qualidade que caracteriza os eventos organizados pela BTTCaldas.

Entretanto, a BTTCaldas festejou recentemente o seu 13º aniversário com um passeio pelos trilhos caldenses e prepara-se para levar a efeito, antes da Maratona Rainha, o seu tradicional Passeio à  volta da Lagoa, em agosto.

Para mais informações os interessados poderão aceder a www.bttcaldas.com ou contactar por mail@bttcaldas.com

Categorias:Ciclismo Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Azambuja leva Orlanda Lopes à Rainha das Vindimas Azambuja leva Orlanda Lopes à Rainha das Vindimas

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.