Marcelo Rebelo de Sousa saudou Inês Henriques

Marcelo Rebelo de Sousa saudou Inês Henriques pelo seu recorde mundial nos 50 km Marcha em estrada

Inês Henriques: a satisfação de uma grande atleta.

Inês Henriques: a satisfação de uma grande atleta.

Em sua mensagem postada hoje, terça-feira, 17 de janeiro de 2017, na Página da Presidência da República, o Chefe de Estado Marcelo Rebelo de Sousa saudou a atleta riomaiorense Inês Henriques pelo recorde estabelecido em Porto de Mós, no passado domingo, dia 15.

Sob o título «Recorde do Mundo nos 50 km Marcha é português» lê-se na página da Presidência: “A atleta portuguesa Inês Henriques bateu ontem o recorde do mundo nos 50 km marcha no Campeonato Nacional de Marcha em estrada.

O Presidente da República felicita a atleta e enaltece o feito que coloca a Bandeira Nacional no topo de mais uma tabela e muito orgulha todos os seus compatriotas.”

Também o secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, que esteve no Jamor com atletas, técnicos e dirigentes, aproveitou a oportunidade para felicitar Inês Henriques considerando que a marca de 4 horas, 8 minutos e 25 segundos estabelecida pela marchadora do Clube de Natação de Rio Maior em Porto de Mós é “um motivo de orgulho para todos os portugueses”.

A marchadora Inês Henriques e o técnico Jorge Miguel formam uma dupla de riomaiorenses notáveis no Atletismo, nomeadamente na Marcha Atlética. O jornal Região de Rio Maior apresenta-lhes os parabéns e formula votos de felicidades para o Mundial de Londres.

Fotos: CM Porto de Mós, com a devida vénia.

Categorias:Atletismo, Em Destaque Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Inês Henriques, Campeã Nacional de 10 km Marcha em Pista Região | Inês Henriques, Campeã Nacional de 10 km Marcha em Pista
Centro de Meios Aéreos tem base no concelho de Porto de Mós Centro de Meios Aéreos tem base no concelho de Porto de Mós
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
Breves de Rio Maior Breves de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.