Marcelo Rebelo de Sousa saudou Inês Henriques

Marcelo Rebelo de Sousa saudou Inês Henriques pelo seu recorde mundial nos 50 km Marcha em estrada

Inês Henriques: a satisfação de uma grande atleta.

Inês Henriques: a satisfação de uma grande atleta.

Em sua mensagem postada hoje, terça-feira, 17 de janeiro de 2017, na Página da Presidência da República, o Chefe de Estado Marcelo Rebelo de Sousa saudou a atleta riomaiorense Inês Henriques pelo recorde estabelecido em Porto de Mós, no passado domingo, dia 15.

Sob o título «Recorde do Mundo nos 50 km Marcha é português» lê-se na página da Presidência: “A atleta portuguesa Inês Henriques bateu ontem o recorde do mundo nos 50 km marcha no Campeonato Nacional de Marcha em estrada.

O Presidente da República felicita a atleta e enaltece o feito que coloca a Bandeira Nacional no topo de mais uma tabela e muito orgulha todos os seus compatriotas.”

Também o secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, que esteve no Jamor com atletas, técnicos e dirigentes, aproveitou a oportunidade para felicitar Inês Henriques considerando que a marca de 4 horas, 8 minutos e 25 segundos estabelecida pela marchadora do Clube de Natação de Rio Maior em Porto de Mós é “um motivo de orgulho para todos os portugueses”.

A marchadora Inês Henriques e o técnico Jorge Miguel formam uma dupla de riomaiorenses notáveis no Atletismo, nomeadamente na Marcha Atlética. O jornal Região de Rio Maior apresenta-lhes os parabéns e formula votos de felicidades para o Mundial de Londres.

Fotos: CM Porto de Mós, com a devida vénia.

Categorias:Atletismo, Em Destaque Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
Breves de Rio Maior Breves de Rio Maior
Marcha: Inês Henriques e mais 5 de Rio Maior na China Marcha: Inês Henriques e mais 5 de Rio Maior na China
Ministro das Florestas em Bouceiros Ministro das Florestas em Bouceiros

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.