Margarida Fonseca volta a impressionar no “Zonal”

Após um óptimo resultado no Campeonato Nacional de Cadetes, no passado dia 1 de Fevereiro, onde realizou uma prova quase perfeita vencendo 3 dos 4 combates realizados, perdendo apenas o acesso à final num combate muito equilibrado com a judoca que se viria a consagrar campeã Nacional, Margarida Fonseca voltou ao Tatami este sábado, dia 7 de Fevereiro, desta feita em competição a contar para o Zonal de Juniores.

Os responsáveis da CPRM estão entusiasmados com as prestações de Margarida Fonseca e Mariana Piedade.

Os responsáveis da CPRM estão entusiasmados com as prestações de Margarida Fonseca e Mariana Piedade.

A judoca da Casa do Povo de Rio Maior (CPRM) voltou a subir ao pódio e, mais importante, garantiu o acesso ao Campeonato Nacional de Juniores, a realizar no próximo dia 28 de Fevereiro. Margarida Fonseca realizou quatro combates bastante bem conseguidos, e alcançou a terceira posição num escalão etário superior ao seu (Cadetes).
Os treinadores e directores da CPRM estão muito orgulhosos com os resultados das últimas semanas, onde se incluí a participação de Mariana Piedade no Campeonato Nacional de Cadetes, onde realizou dois combates na categoria -40 kg. Apesar de não ter subido ao pódio, teve uma boa prestação, naquele que é um ano de transição para a atleta que compete em categorias de peso superiores visto que o escalão de cadetes não tem pesos mais baixos, sendo que nos últimos dois anos esta judoca competiu na categoria -36 kg, tendo obtido um 1°lugar (2013) e um 3° lugar (2014) no Campeonato Nacional de Juvenis.

Por tudo isto, os responsáveis do clube riomaiorense, deixam patente a sua satisfação, aproveitando para desejar os parabéns às duas Judocas que têm competido e representado o clube nas competições mais importantes do panorama do Judo Nacional.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Open Europeu de Odivelas: Yahima Ramirez de bronze Open Europeu de Odivelas: Yahima Ramirez de bronze
Judo: formação de dirigentes, árbitros e treinadores Judo: formação de dirigentes, árbitros e treinadores
Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior Judo: AJDS distingue atleta, treinadores e clube de Rio Maior
Judo. V Open Internacional de Cadetes Judo. V Open Internacional de Cadetes

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.