Margarida Fonseca volta a impressionar no “Zonal”

Após um óptimo resultado no Campeonato Nacional de Cadetes, no passado dia 1 de Fevereiro, onde realizou uma prova quase perfeita vencendo 3 dos 4 combates realizados, perdendo apenas o acesso à final num combate muito equilibrado com a judoca que se viria a consagrar campeã Nacional, Margarida Fonseca voltou ao Tatami este sábado, dia 7 de Fevereiro, desta feita em competição a contar para o Zonal de Juniores.

Os responsáveis da CPRM estão entusiasmados com as prestações de Margarida Fonseca e Mariana Piedade.

Os responsáveis da CPRM estão entusiasmados com as prestações de Margarida Fonseca e Mariana Piedade.

A judoca da Casa do Povo de Rio Maior (CPRM) voltou a subir ao pódio e, mais importante, garantiu o acesso ao Campeonato Nacional de Juniores, a realizar no próximo dia 28 de Fevereiro. Margarida Fonseca realizou quatro combates bastante bem conseguidos, e alcançou a terceira posição num escalão etário superior ao seu (Cadetes).
Os treinadores e directores da CPRM estão muito orgulhosos com os resultados das últimas semanas, onde se incluí a participação de Mariana Piedade no Campeonato Nacional de Cadetes, onde realizou dois combates na categoria -40 kg. Apesar de não ter subido ao pódio, teve uma boa prestação, naquele que é um ano de transição para a atleta que compete em categorias de peso superiores visto que o escalão de cadetes não tem pesos mais baixos, sendo que nos últimos dois anos esta judoca competiu na categoria -36 kg, tendo obtido um 1°lugar (2013) e um 3° lugar (2014) no Campeonato Nacional de Juvenis.

Por tudo isto, os responsáveis do clube riomaiorense, deixam patente a sua satisfação, aproveitando para desejar os parabéns às duas Judocas que têm competido e representado o clube nas competições mais importantes do panorama do Judo Nacional.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano
Villas-Boas é candidato à presidência do IPSantarém Villas-Boas é candidato à presidência do IPSantarém
NA ESDRM na 2ª Fase do Nacional da 3ª Divisão NA ESDRM na 2ª Fase do Nacional da 3ª Divisão
Sala de estudo para atletas no Centro de Estágios Sala de estudo para atletas no Centro de Estágios

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.