Marisa Ferreira é a Rainha das Vindimas de Azambuja

Marisa Ferreira, de Aveiras de Cima, é a Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2016.

Marisa Ferreira, de Aveiras de Cima, é a Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2016.

Marisa Ferreira, de Aveiras de Cima, é a Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2016.

A candidata da freguesia de Aveiras de Cima – Marisa Ferreira – foi a grande vencedora do concurso Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2016, organizado pelo município no dia 18 de junho. O espetáculo teve como cenário a magnífica Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente.

Esta eleição premiou, ainda, Magda Dias, da União de Freguesias Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, como 1ª dama de honor; Mara Albuquerque, de Aveiras de Baixo, que acumulou as faixas de 2ª dama de honor e prémio fotogenia; e, por fim, Margarida Rocha, de Vila Nova da Rainha, considerada a mais simpática do grupo.

Esta final concelhia contou com os habituais desfiles em traje regional, casual e de noite, alternados com apontamentos culturais do concelho com o grupo Gerações Dançantes e o Grupo de Teatro Contra Regra, e ainda com os cantores líricos convidados Yolanda Soares e Tiago Sepúlveda.

O júri da eleição foi composto por Catarina Rito, jornalista de moda, Óscar dos Reis, ex-manequim e scouter da agência Elite Lisbon, Cláudia Brum, manequim, natural de Azambuja, Nelson Lisboa, designer de moda e Orlanda Lopes, Rainha das Vindimas do Concelho de Azambuja 2015.

Marisa Ferreira, de 24 anos, terá um ano de reinado e a sua missão mais importante será representar o concelho de Azambuja no concurso Rainha das Vindimas de Portugal, marcado para o próximo dia 10 de setembro, em Lagoa – Algarve, «Cidade do Vinho 2016».

Categorias:Sociedade Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
A Ribeira de S. Gregório tem que ser limpa sem demora A Ribeira de S. Gregório tem que ser limpa sem demora
De «O Rodinhas» a «O Polivalente» com Nelson Manuel da Cruz Gaspar De «O Rodinhas» a «O Polivalente» com Nelson Manuel da Cruz Gaspar
Cineteatro de Constância: Município adquire edifício por usucapião Cineteatro de Constância: Município adquire edifício por usucapião

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.