Miguel Félix Paulo é candidato a líder do PS Rio Maior

Miguel Félix Paulo anuncia candidatura à liderança do Partido Socialista de Rio Maior.

Miguel Félix Paulo, que já foi vereador da Câmara Municipal de Rio Maior eleito nas listas do Partido Socialista, anunciou na última segunda-feira ter decidido candidatar-se à liderança da Comissão Política Concelhia do PS Rio Maior.

O anúncio foi feito numa comunicação escrita, que aqui se reproduz:

“Após alguma reflexão e consulta da opinião de muitos militantes e simpatizantes, entendi candidatar-me à presidência da Concelhia do Partido Socialista de Rio Maior.

Dos contactos e reuniões que tenho tido com estes militantes e simpatizantes, muitos deles que me acompanham na Lista que apresentarei, foi-me dado a perceber que há uma vontade geral de “virar de página” e reconstruir o PS em Rio Maior.

Não só é necessário dar mais atenção às pessoas que integram o PS e à Comunidade em geral, como é necessário conhecer melhor estas pessoas e os locais onde vivem, o que fazem e o que desejam para a nossa Comunidade, num esforço colectivo de progresso e melhoria das suas condições de vida, também como condição para um Concelho melhor.

O PS tem de se recentrar como uma força viva do Concelho de Rio Maior, afirmando-se como um pilar da sua Sociedade e como uma verdadeira alternativa na gestão do Município.

O PS tem de marcar a agenda política do Concelho.

Trazer para a agenda política a discussão de assuntos essenciais para o progresso do Município e para a melhoria da Vida dos Riomaiorenses é um dever também nosso.

Apresentar soluções para as questões prementes que fazem parte da gestão e crescimento da Comunidade é responsabilidade de todos e um direito que nos assiste.

Sempre numa perspectiva activa, construtiva e colaborante com os interesses gerais do Concelho e das Pessoas que o formam.

Este é o espírito que nos move e que nos fez gerar este movimento interno, que se materializou na Lista e no Programa que oportunamente divulgaremos.

A outras eventuais Candidaturas o que pedimos é elevação de debate, e que ele se centre no que verdadeiramente importa, o futuro do PS em Rio Maior, num processo transparente e democrático que consideramos ser normal acontecer.

Aos Militantes pedimos acima de tudo que se motivem por esta causa e que votem em consciência no próximo dia 20 de Janeiro tendo como horizonte o engrandecimento do PS e do Concelho de Rio Maior.”

Nota: Miguel Félix Paulo tem opinião publicada no jornal Região de Rio Maior (cuja última publicação em papel data de 29/12/2017) e também neste site.

Categorias:Sociedade Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando
Santana Lopes visitou presépios de sal em Rio Maior Santana Lopes visitou presépios de sal em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.