Monitor de Sinais Vitais oferecido à Cruz Vermelha

CVP-RM recebeu Monitor de Sinais Vitais do Rotary Club de Rio Maior

Ana Cristina Silva, Alda Oliveira, António Conceição e Carlos Abreu, junto às bandeiras, onde foi entregue o Monitor de Sinais Vitais.

A presidente do Rotary Club de Rio Maior, Ana Cristina Silva, Alda Oliveira, António Conceição e Carlos Abreu, junto às bandeiras onde foi entregue o Monitor de Sinais Vitais.

No jantar comemorativo do seu 9º aniversário, o Rotary Clube de Rio Maior ofereceu à Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Rio Maior (CVP-RM), um Monitor de Sinais Vitais.

“Por corresponder a uma necessidade identificada e permitir um melhor acompanhamento dos doentes e uma melhoria dos cuidados prestados pela Cruz Vermelha Portuguesa é com muita satisfação que o Rotary Club de Rio Maior entrega à Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa um Monitor de Sinais Vitais”, declarou a presidente do Clube, Ana Cristina Silva, na fundamentação da oferta.

Recebeu o monitor, das mãos de Alda Oliveira, o delegado especial da Cruz Vermelha Portuguesa para Rio Maior, António Conceição, estando igualmente presentes o chefe de equipa Carlos Abreu e o coordenador local de emergência Rui Veiga bem como Andreia Gomes (foto no Facebook). “É um presente que vem beneficiar a Cruz Vermelha e ao mesmo tempo salvar vidas em momentos difíceis que possam surgir à população de Rio Maior”, disse o delegado especial quando agradeceu a oferta do monitor.

Alda Oliveira, ela própria socorrista e tripulante de ambulância como voluntária da CVP-RM, é uma das fundadores do clube rotário riomaiorense e tinha sido readmitida minutos antes como sócia do mesmo, após um interregno de cerca de um ano ditado por razões de ordem pessoal.

Ainda em novembro em curso mas na sessão solene comemorativa do 179º aniversário do Concelho de Rio Maior, a Câmara Municipal de Rio Maior ofereceu, como tinha assumido que o faria em sua reunião de 9/10/2015, um DAE – Desfibrilhador Automático Externo, no valor de 1.700 euros, para a ambulância de emergência pré-hospitalar da delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa.

Categorias:Em Destaque, Sociedade Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

CVP Aveiras de Cima realiza Festival de Sopas CVP Aveiras de Cima realiza Festival de Sopas
CVP e Missão Continente promovem recolha de alimentos CVP e Missão Continente promovem recolha de alimentos
CVP em ação na recuperação após os incêndios CVP em ação na recuperação após os incêndios
Rotary visitou Santa Casa de Rio Maior Rotary visitou Santa Casa de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.