N. Andebol da ESDRM vence Cister à tangente

Núcleo de Andebol da ESDRM 26-25 Cister Sport Alcobaça.

O jogo entre o Núcleo de Andebol da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (NA ESDRM) e o Cister Sport de Alcobaça (Cister) realizou-se ao fim da tarde deste domingo, 29 de outubro, no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior e contava para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

A equipa de Rio Maior entrou forte e rápida, pondo o Cister “em guarda” mas incapaz de evitar quatro golos quase de rajada, dos estudantes.

Os amarelos e azuis de Alcobaça aperceberam-se da tática do NA ESDRM e reagiram, pelo que a partir de dada altura a partida começou a tender para o empate, com as equipas a alternarem-se à frente do marcador sempre por escassa margem.

O jogo, renhido, terminou com o Núcleo de Andebol da Escola Superior de Desporto de Rio Maior a vencer o Cister Sport de Alcobaça por 26-25.

Deixamos aqui uma sequência fotográfica do 4.º golo do Núcleo de Andebol da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, a partir do qual o Cister iniciou a sua recuperação e ameaçou até aos últimos segundos do jogo levar os 3 pontos em disputa para Alcobaça.

Categorias:Desporto Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior
NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando
Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior
Unidade fabril da Generis em Rio Maior Unidade fabril da Generis em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.