Nacional da Madeira voltou a Rio Maior para a pré-época

O Complexo Desportivo da cidade de Rio Maior voltou a acolher o Nacional da Madeira.

O plantel do Nacional da Madeira, que estagiou em Rio Maior para a época 2016/2017.

O plantel do Nacional da Madeira, que estagiou em Rio Maior para a época 2016/2017.

Este ano o Complexo Desportivo de Rio Maior voltou a acolher o estágio de pré-época da equipa de futebol do Nacional da Madeira, desta vez entre os dias 18 e 23 de julho. A equipa orientada por Manuel Machado desde há vários anos que escolhe Rio Maior para o seu início de época, ficando alojada no Centro de Estágios, realizando alguns jogos de treino no Estádio Municipal e os treinos nos vários relvados.

Este ano, logo no segundo dia de estágio, o Nacional recebeu em Rio Maior a equipa do Estoril, tendo vencido o treino por 2 -1.

No segundo jogo, a 21 de julho, o Nacional somou a sua segunda vitória no estágio de pré-temporada, ao vencer o Sporting B por 3-2, depois de estar a perder por 2-0.

No sábado de manhã, dia 23 de julho, foi cumprido o último treino em Rio Maior, seguindo a equipa para Albufeira, onde continuou a estagiar preparando-se para a nova época.

Na liga de 2016/17 o Nacional joga na primeira jornada, em casa, recebendo o Grupo Desportivo de Chaves, no dia 14 de agosto, pelas 16h00.

Na última edição da Liga Portuguesa, a equipa da Madeira foi 11ª classificada com 38 pontos, apresentando-se para esta nova época com ambições para mais, contado com um bom lote de jogadores de muita qualidade, alguns emprestados pelos clubes grandes, como os defesas centrais Tobias Figueiredo, emprestado pelo Sporting, e César, emprestado pelo Benfica e ainda o médio Tiago Rodrigues, do FC do Porto. Salvador Agra é um dos jogadores em destaque para a próxima época, mas para já integra a Seleção Olímpica, tal como Tobias Figueiredo, que no Rio de Janeiro defende as cores nacionais.

Fonte: Desmor

Categorias:Futebol Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro
A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.