Nadadores de Rio Maior concluíram mais uma época de evolução

Nadadores cumpriram em Rio Maior a última etapa do CENO – Circuito de Escolas de Natação do Oeste 2017/18.

Decorreu no sábado, dia 2 de junho, a última etapa do CENO – Circuito de Escolas de Natação do Oeste relativo à época 2017/18.

No Complexo de Piscinas de Rio Maior a equipa de pré competição da Desmor apresentou-se com 18 nadadores, com idades entre os 8 e os 14 anos, treinados pela professora Joana Monteiro.

Ao longo das seis provas desta época competiram também as equipas das Escolas de Natação da Física de Torres Vedras, do Bombarral, da Nazaré, de Óbidos, da Associação NADAR de Caldas da Rainha, do clube BSC da Benedita, do Cadaval e de A-dos-Cunhados.

Em Rio Maior a prova contou com as equipas de Cadaval, A-dos-Cunhados, Óbidos e Desmor, onde cerca de uma centena de nadadores competiram em várias provas, perante as bancadas cheias de familiares e amigos, que apoiaram e incentivaram do princípio ao fim.

A equipa da Desmor.

Esta prova foi o culminar de mais uma época de evolução nas técnicas de nado e na adaptação a meios mais competitivos.

Esta época a equipa de Rio Maior alcançou os objetivos estabelecidos, com uma permanente melhoria dos tempos de cada atleta, cumprindo-se também o objetivo de formar atletas para o futuro.

Fonte: Desmor

Categorias:Natação Tags: , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto
Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior
EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial
Vai começar o verão nas piscinas exteriores da cidade de Rio Maior! Vai começar o verão nas piscinas exteriores da cidade de Rio Maior!

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.