Natação da Desmor EM encerrou a época desportiva de forma positiva

A equipa natação da Desmor EM, SA, – Escola Municipal de Natação de Rio Maior encerrou, no dia 7 de Junho, mais uma época desportiva de aprendizagem,  com a realização da sexta e última etapa do V Circuito de Escolas de Natação do Oeste, desta vez nas Piscinas Municipais de Rio Maior.

Nesta prova competiram 8 equipas, superando a participação de anos anteriores. Para além da equipa da Desmor, deslocaram-se a Rio Maior os nadadores de escolas de A-dos-Cunhados, Cadaval, Caldas da Rainha, Bombarral, Benedita, Óbidos e Torres Vedras, com um total de 119 atletas (64 masculinos e 55 femininos).

Na equipa de Rio Maior, que mais uma vez contou com o apoio e incentivo dos familiares, houve alguns destaques individuais e coletivos, com a obtenção de alguns primeiros lugares. Por equipas, obtiveram o 1º lugar nos 8 X 25 metros livres e o 3º lugar na estafeta de 4 X 25 metros estilos.

O V Circuito de Escolas de Natação do Oeste saldou-se por um balanço muito positivo, num ano em que participaram mais equipas, num ambiente de convívio e de lazer, mas em que já vai havendo alguma competição.  Para a equipa de Rio Maior os objetivos, estabelecidos no início, foram cumpridos, tendo muitos atletas demonstrado uma boa evolução, com uma permanente melhoria de tempos. A época teve início com 23 nadadores, aos quais se juntaram mais 8 que foram integrando o grupo ao longo do ano. A equipa participou também noutras provas, como foi o caso da tradicional Konta Kilometros, em Salvaterra de Magos, em que mais uma vez o troféu da vitória veio para Rio Maior.

Pode ler, de forma mais detalhada, esta e outras notícias, na edição em papel nº 1343 (4 de Julho de 2014) do seu semanário favorito.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
Nadadores de Rio Maior concluíram mais uma época de evolução Nadadores de Rio Maior concluíram mais uma época de evolução
Melhor par sénior em Patinagem Artística é do CNRM Melhor par sénior em Patinagem Artística é do CNRM

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.