Nó do IC2: IP quer reabilitar escavação no areeiro

Infraestruturas de Portugal abre concurso público para projeto de reabilitação no areeiro que terá determinado o encerramento do Nó de Rio Maior do IC2

areeiro_no_ic2

É o Anúncio de procedimento nº 7641/2016 e vem publicado no Diário da República Nº 226 – II Série, de 24 de novembro de 2016 – seis meses e doze dias depois de fechar o Nó de Rio Maior do IC2 que fica para os lados de Asseiceira, ou seja o nó que liga Rio Maior à Variante Asseiceira – Rio Maior – Alto da Serra ao IC2.

«Prestação de Serviços, Projecto de Execução para Reabilitação da escavação em areeiro Ramo do Nó em Rio Maior na IC2» é a designação do contrato, que tem o valor base de 37 500 euros.

O anúncio foi enviado para publicação no DR a 23/11/2016 e as propostas têm que ser apresentadas até às 17 horas do 29º dia a contar daquela data.

São critérios para a adjudicação:

  • Proposta economicamente mais vantajosa
  • Fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação: Preço 60%; Mérito técnico da proposta 40%.

A partir da adjudicação o prazo de execução do projeto será de 90 dias.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Creches da Chainça e Malaqueijo vão ser requalificadas Região | Creches da Chainça e Malaqueijo vão ser requalificadas
Bordallo Pinheiro no Areeiro Bordallo Pinheiro no Areeiro
Autarcas de Alcanena exigem beneficiação a ER361 Autarcas de Alcanena exigem beneficiação a ER361
Areeiro forçou fecho do Nó de Rio Maior do IC2 em maio Areeiro forçou fecho do Nó de Rio Maior do IC2 em maio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.