Nova época nas Piscinas Municipais de Rio Maior

Já arrancou a nova época nas Piscinas Municipais de Rio Maior.

piscina

Com uma vasta oferta para os utentes, já arrancou mais uma época das Piscinas Municipais de Rio Maior. Depois do sucesso do novo espaço exterior de lazer nos meses de julho e agosto, é agora tempo de pensar na prática de atividade física como forma de promoção da saúde e do bem-estar.

Ao longo dos próximos meses a Escola Municipal de Natação de Rio Maior (EMNRM) apresenta uma diversificada oferta de atividades, desenvolvidas por professores especializados no ensino da natação e devidamente apropriadas para os vários níveis de desempenho e grupos etários.

A Escola disponibiliza esta época 158 turmas, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h45 e aos sábados das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. Atualmente estão inscritos 915 utentes, o que representa uma ocupação de 75% do total proporcionado pela EMNRM. Os utentes podem optar pelas muitas atividades em oferta, destacando-se a natação para bebés, natação pura, natação sincronizada, hidroginástica, hidroterapia, aquastep e hidropower. Ao longo do ano letivo existem ainda atividades lúdicas e de convívio em ocasiões especiais, de forma a animar e a promover a prática regular da natação.

As inscrições continuam abertas ao longo de toda a época, bastando aos interessados que se dirijam à receção do Complexo de Piscinas, ou que contactem pelo email piscinas@desmor.pt ou pelos telefones 243 999 391 e 243 999 358.

Fonte: Desmor

Categorias:Natação Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Os juniores do Rio Maior S. C. estão a crescer Região | Os juniores do Rio Maior S. C. estão a crescer
Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior
Região | SerMaior já coligiu 21 ideias para o concelho de Rio Maior Região | SerMaior já coligiu 21 ideias para o concelho de Rio Maior
Região | Detidos por assaltarem residências na Cabeça Gorda Região | Detidos por assaltarem residências na Cabeça Gorda

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.