NSRM Iniciados – Está quase, quase…

Está quase, quase!! Os Iniciados A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior estão a uma (!!) vitória, apenas, de se sagrarem campeões distritais, quando ainda faltam 5 jornadas para o final do campeonato.

NSRM 1

Esta manhã, em jogo para a 9ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Iniciados da AF Santarém, os riomaiorenses somaram a sua 20ª vitória e mantiveram a invencibilidade, ao levarem de vencida a União de Almeirim no seu próprio terreno.

Após um primeiro tempo em que a equipa de Rio Maior foi sempre mais forte, mas o golo teimou em não aparecer, a segunda metade foi bem diferente com a equipa do NSRM a aparecer mais solta e a fazer o gosto ao pé por 4 vezes, por intermédio de Francisco Pereira, João Pedro, Bernardo Louro e João Pandaio.

Com esta vitória, e tirando proveito da derrota do segundo classificado, o CD Fátima, em casa com a UFCI Tomar (3-4), os riomaiorenses aumentaram a diferença pontual para 12 pontos, o que deixa o NSRM a um pequeno passo de conquistar mais um troféu distrital e colocar mais uma equipa nos campeonatos nacionais.

De resto, a equipa orientada por Fábio Silva pode ser campeã já na próxima jornada quando se deslocar ao terreno do Amiense no dia 26 de Abril.

Categorias:Em Destaque, NSRM Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
NSRM na Copa Guadiana 2017 NSRM na Copa Guadiana 2017
Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior
Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior Futebol – Grécia bate Espanha em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.