NSRM Iniciados festejam conquista do Distrital de Futebol

Os Iniciados do NSRM percorrendo a Av. Paulo VI, quando comemoravam a sua consagração como Campeões Distritais de Santerém - época 2014/2015.

Os Iniciados do NSRM percorrendo a Av. Paulo VI, quando comemoravam a sua consagração como Campeões Distritais de Santerém – época 2014/2015.

 

NSRM festeja o êxito das sua equipa de Iniciados.

Com a vitória deste domingo, por 3-0, sobre a Associação Académica de Santarém, os Iniciados do Núcleo Sportinguista de Rio Maior confirmaram o seu triunfo no Campeonato Distrital de Futebol de Santarém em Iniciados. Foi o jogo da consagração de um título anunciado, a coroar uma época inesquecível.

Treinada por Fábio Silva, a equipa riomaiorense, na 1ª fase da prova venceu 11 e empatou 3 dos 14 jogos realizados tendo apontado 42 golos e sofrido 4; na fase, de apuramento do campeão, o NSRM Iniciados venceu todos os 11 jogos que disputou, marcando 39 golos e sofrendo 5. É obra!

Depois do jogo, a equipa percorreu algumas artérias da cidade de Rio Maior em carrinha de caixa aberta, à frente de um cortejo automóvel de adeptos, comemorando o feito. Na época 2015/2016 irá disputar o Campeonato Nacional da categoria.

Por agora, até ao final da época 2014/2015, no Distrital de Santarém ainda terá que cumprir calendário defrontando: em Tomar o União local, em Rio Maior o Fátima e em Abrantes o Abrantes e Benfica, estando garantido que para o NSRM todos os jogos são “a doer”.

Categorias:Futebol Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

NSRM na Copa Guadiana 2017 NSRM na Copa Guadiana 2017
NSRM nas duas séries do Distrital de Iniciados da II Divisão NSRM nas duas séries do Distrital de Iniciados da II Divisão
NSRM inicia treinos da época 2016/2017 NSRM inicia treinos da época 2016/2017
Oleg Reabciuk no FC Porto Oleg Reabciuk no FC Porto

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.