NSRM – Iniciados vencem em jogo de alta pressão

Os Iniciados A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM) continuam “intratáveis” e, desta vez, a mais recente vítima foi a Associação Académica de Santarém.

Depois de a meio da semana terem vencido por 1-0 a Selecção Nacional Feminina de Portugal do escalão Sub-19, desta vez, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de apuramento a campeão do Campeonato Distrital da I Divisão da categoria de Iniciados, os riomaiorenses voltaram a dar mostras de grande maturidade, ao vencer de forma inteligente um encontro de alta pressão frente a uma equipa que mantinha algumas aspirações nesta fase.

No primeiro tempo os riomaiorenses foram claramente superiores, frente a uma AA Santarém apostada em fazer uso do contra-golpe e recorrendo em demasia ao processo defensivo, sendo que o NSRM só encontrou o caminho para o golo num remate de meia-distância de João Pedro, que só parou dentro das malhas da baliza contrária.

No segundo tempo, mais inteligente a jogar perante uma AA Santarém mais afoita, os jovens riomaiorenses souberam manter a compostura e mantiveram a sua baliza inviolada até final do encontro.

Com esta vitória em Santarém, os riomaiorenses mantêm a primeira posição, em igualdade pontual com o CD Fátima (o NSRM leva mais um golo marcado [10] e os mesmos sofridos [2]), sendo que na próxima jornada o NSRM recebe a U. Tomar (3º classificado), enquanto o Fátima desloca-se ao terreno do Ouriense.

Categorias:NSRM Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Atividade operacional do Comando Territorial da GNR Atividade operacional do Comando Territorial da GNR
Krav Maga: sabe o que é? Krav Maga: sabe o que é?
Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar
Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.