NSRM na Copa Guadiana 2017

Núcleo Sportinguista de Rio Maior participa na Copa Guadiana em infantis.

nsrmlogosite_fbPrincipiou a 25 de junho em curso a Copa Guadiana 2017, o maior torneio ibérico de futebol juvenil que este ano pôs a caminho de Vila Real de Santo António, no Algarve, mais de 3 500 atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos, pertencentes a um total de 224 equipas de 92 clubes.

Entre os clubes presentes conta-se o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, com a sua equipa de Infantis A.

As 224 equipas de todo o país envolvidas neste torneio estão a competir nas modalidades de futebol de cinco, sete e onze. Participação de clubes como o Atlético de Madrid, o Futebol Clube do Porto, o Málaga, o Benfica, o Real Betis e o Sporting.

Os jogos realizam-se todos os dias, entre as 8h30 e as 20h30, no Complexo Desportivo de Vila Real, Campo Francisco Gomes Socorro, Complexo Desportivo de Monte Gordo, Estádio Blas Infante, Estádio Ciudad de Ayamonte e Isla Canela Golfe, neste caso na vizinha Ayamonte, em Espanha.

Na noite de 25 de junho, o público que lotou o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António teve ocasião de aplaudir os milhares de atletas num desfile enérgico e alegre. Em palco, a música e as danças associaram-se a um espetáculo final de fogo de artifício, contribuindo assim para uma noite inesquecível.

A Copa do Guadiana joga-se até sexta-feira, 30 de junho, pelo que Vila Real de Santo António espera receber até lá mais de 20 mil pessoas de todo o país, com o consequente e significativo impacte económico estimado em cerca de 2 500 000 euros, distribuídos pela hotelaria, restauração e comércio local.

Categorias:NSRM Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior
NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando
Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior
Unidade fabril da Generis em Rio Maior Unidade fabril da Generis em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.