NSRM na Copa Guadiana 2017

Núcleo Sportinguista de Rio Maior participa na Copa Guadiana em infantis.

nsrmlogosite_fbPrincipiou a 25 de junho em curso a Copa Guadiana 2017, o maior torneio ibérico de futebol juvenil que este ano pôs a caminho de Vila Real de Santo António, no Algarve, mais de 3 500 atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos, pertencentes a um total de 224 equipas de 92 clubes.

Entre os clubes presentes conta-se o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, com a sua equipa de Infantis A.

As 224 equipas de todo o país envolvidas neste torneio estão a competir nas modalidades de futebol de cinco, sete e onze. Participação de clubes como o Atlético de Madrid, o Futebol Clube do Porto, o Málaga, o Benfica, o Real Betis e o Sporting.

Os jogos realizam-se todos os dias, entre as 8h30 e as 20h30, no Complexo Desportivo de Vila Real, Campo Francisco Gomes Socorro, Complexo Desportivo de Monte Gordo, Estádio Blas Infante, Estádio Ciudad de Ayamonte e Isla Canela Golfe, neste caso na vizinha Ayamonte, em Espanha.

Na noite de 25 de junho, o público que lotou o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António teve ocasião de aplaudir os milhares de atletas num desfile enérgico e alegre. Em palco, a música e as danças associaram-se a um espetáculo final de fogo de artifício, contribuindo assim para uma noite inesquecível.

A Copa do Guadiana joga-se até sexta-feira, 30 de junho, pelo que Vila Real de Santo António espera receber até lá mais de 20 mil pessoas de todo o país, com o consequente e significativo impacte económico estimado em cerca de 2 500 000 euros, distribuídos pela hotelaria, restauração e comércio local.

Categorias:NSRM Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Corfebol: Torneio para Todos em Rio Maior Corfebol: Torneio para Todos em Rio Maior
Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional
José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior José Ricardo Lopes candidata-se a líder da JSD Rio Maior
Recordando Eugénia Lima a propósito da 17ª Gala Recordando Eugénia Lima a propósito da 17ª Gala

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.