O 19º Challenger NERSANT está no terreno

challenger

O 19º Challenger NERSANT, conjunto de provas desportivas de aventura levado a cabo pela associação empresarial com a finalidade de aproximar os colaboradores das empresas da região através deste tipo de atividades de desporto e lazer, está a decorrer desde ontem, 15 de maio, em Coruche.

Participam 150 trabalhadores de empresas do Ribatejo.

Os participantes arrancaram das imediações da Praça de Touros de Coruche para a primeira prova, «Obstacle Race», que pretendia incrementar estratégias de “team building”, através da superação de diversas provas de obstáculos, como hastear de bandeira, pista de militar, mega saca, cilindro humano, corrida de maca às escuras e estafeta de água, entre outros.

Ainda ontem os 150 participantes tiveram que procurar superar desafios como concluir uma prova de Orientação com Desafios na Água e em Altura e o «Run and Water», na Barragem do Monte da Barca.

Hoje, sábado, tiveram pela frente, de manhã o «Montado Race», no Centro de Observação em zona de Montado. Esta tarde espera-os «Water and Run Adventure», no rio Sorraia. Depois do jantar terá ainda lugar a prova de «Engenharia e Velocidade», finda a qual serão entregues os prémios.

Categorias:Desporto Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior
Desafios futuros e incentivos às empresas em análise em Rio Maior Desafios futuros e incentivos às empresas em análise em Rio Maior
29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém 29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém
CNIRM em workshop Lezíria + Sustentável CNIRM em workshop Lezíria + Sustentável

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.