O CNIRM e o seu novo Projeto «Yes you Emp!»

O CNIRM anda a apresentar o seu novo Projeto «Yes you Emp!» – Workshop «Como Empreender».

Sede do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior.

O novo projeto Yes you EMP! do CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior tem como público-alvo os alunos que se encontrem no patamar de estudos entre o 3.º ciclo e o ensino secundário nas escolas de Rio Maior. O objetivo é fomentar a curiosidade e interesse sobre a dinâmica do empreendedorismo.

O CNIRM já está a apresentar a esta nova geração de alunos e futuros trabalhadores comportamentos e dinâmicas empreendedoras contidas no Yes you EMP! por ser importante que saibam aplicar essas competências empreendedoras para que possam ter um melhor desempenho profissional.

“O que desejamos é que através desta formação base consigam no futuro, construir soluções, detetar oportunidades, melhorar conhecimentos e por conseguinte tornarem-se melhores alunos e melhores trabalhadores com uma atitude resiliente e não derrotista”, informa a direção do CNIRM, na convicção de que “o empreendedor não é apenas aquele que cria o próprio negócio, mas sim o que promove soluções!”.

Desta forma, o Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior assume “Este é o nosso mote, o caminho é torná-los empreendedores na vida ativa seja em situação de empregador ou de empregado.”

A Escola Profissional de Rio Maior foi a primeira a receber este projeto; ali se realizou o Workshop Como Empreender, durante 3 dias, com alunos do 10.º ano. Foi desta forma que o CNIRM começou a pôr em prática este projeto que pretende alargar a todas as escola de maneira a alcançar o maior número possível de alunos, “para que no futuro se promova um concurso que distinga jovens empreendedores!” – conclui o diretor, Nuno Malta.

Categorias:Economia Tags: , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

CDCL, exemplo de economia social e solidária CDCL, exemplo de economia social e solidária
Indústria extrativa e transformadora de Porto de Mós Indústria extrativa e transformadora de Porto de Mós
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro
Aprendizagens Inovadoras e Criativas na Chamusca Aprendizagens Inovadoras e Criativas na Chamusca

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.