O CNIRM e o seu novo Projeto «Yes you Emp!»

O CNIRM anda a apresentar o seu novo Projeto «Yes you Emp!» – Workshop «Como Empreender».

Sede do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior.

O novo projeto Yes you EMP! do CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior tem como público-alvo os alunos que se encontrem no patamar de estudos entre o 3.º ciclo e o ensino secundário nas escolas de Rio Maior. O objetivo é fomentar a curiosidade e interesse sobre a dinâmica do empreendedorismo.

O CNIRM já está a apresentar a esta nova geração de alunos e futuros trabalhadores comportamentos e dinâmicas empreendedoras contidas no Yes you EMP! por ser importante que saibam aplicar essas competências empreendedoras para que possam ter um melhor desempenho profissional.

“O que desejamos é que através desta formação base consigam no futuro, construir soluções, detetar oportunidades, melhorar conhecimentos e por conseguinte tornarem-se melhores alunos e melhores trabalhadores com uma atitude resiliente e não derrotista”, informa a direção do CNIRM, na convicção de que “o empreendedor não é apenas aquele que cria o próprio negócio, mas sim o que promove soluções!”.

Desta forma, o Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior assume “Este é o nosso mote, o caminho é torná-los empreendedores na vida ativa seja em situação de empregador ou de empregado.”

A Escola Profissional de Rio Maior foi a primeira a receber este projeto; ali se realizou o Workshop Como Empreender, durante 3 dias, com alunos do 10.º ano. Foi desta forma que o CNIRM começou a pôr em prática este projeto que pretende alargar a todas as escola de maneira a alcançar o maior número possível de alunos, “para que no futuro se promova um concurso que distinga jovens empreendedores!” – conclui o diretor, Nuno Malta.

Categorias:Economia Tags: , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo
Campeões de Boccia são do Agrupamento Marinhas do Sal Campeões de Boccia são do Agrupamento Marinhas do Sal
Dia Mundial da Árvore comemorado em Rio Maior Dia Mundial da Árvore comemorado em Rio Maior
CDCL, exemplo de economia social e solidária CDCL, exemplo de economia social e solidária

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.