O + Teatro tem casas esgotadas!

«Como Salvar o Seu Casamento em 13 passos», do Grupo + Teatro, tem as duas casas esgotadas.

mais_teatro-logoO + Teatro, um grupo riomaiorense, tem o Cineteatro de Rio Maior esgotado para as duas representações da peça «Como Salvar o Seu Casamento em 13 Passos», anunciadas para 19 e 20/2/2016 e uma “lista de espera” para um terceiro espetáculo, que vão ver se conseguem organizar para tão breve quanto possível, uma vez que os atores são amadores e portanto uma terceira subida ao palco depende das disponibilidades de cada um deles.

Entretanto o + Teatro já tem assente levar a sua peça:

  • a Malaqueijo no dia 9 de abril;
  • a Arrouquelas no dia 16 de abril;
  • e a S. Sebastião no dia 11 de junho.

Mas tem mais freguesias interessadas: no concelho de Rio Maior a União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões e uma freguesia do vizinho concelho de Alcobaça.

Gostariam de ir a muito mais palcos mas não é fácil por se tratar de um grupo grande, cuja maior parte dos atores estuda ou trabalha fora do concelho de Rio Maior, pelo que a harmonização de uma agenda que permita conciliar as disponibilidades de todos é imprescindível.

«Como salvar o seu casamento em 13 passos» é uma comédia que se debruça sobre diversas situações (de forma mais exage­rada) que acontecem no relacionamento diário dos casais.

A peça desenvolve-se em 12 cenas sobre relações, casamentos, namoros e mentiras, e uma cena, muito especial, que pode salvar aqueles que ainda não se casaram, aqueles que se casaram e até mesmo aqueles que não sonham casar-se. A encenação é de Daniela Amorim e Fernando Costa. A iluminação e sonoplastia é de Tiago Fernandes.

Interpretação de: Alexandra Augusto, André Fernandes, André Silvestre, Beatriz Costa, Bernardo Martins, Henrique Carvalho, Ilda Marques, Inês Marques, Ivanna Pasichnyk, Joana Gomes, Joana Rogério, João Salmim, José Montez, Jessica Santos, Mafalda Correia, Melanie Madeira e Vanessa Dias.

Categorias:Artes e Cultura Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro
A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.