O Tejo Gourmet regressa em novembro

O Tejo Gourmet – 7º Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo regressa em novembro de 2016.

tagus_gourmet

As inscrições estão abertas de 1 de agosto a 30 de setembro para qualquer restaurante do país que esteja interessado em participar e, pela primeira vez, é completamente gratuito. O concurso decorre de 5 a 27 de novembro.

Criado em 2010 pela CVR Tejo, “o Tejo Gourmet cresceu e saltou as fronteiras do Ribatejo, posicionando-se atualmente como um concurso nacional que promove a harmonização da gastronomia dos restaurantes participantes com os Vinhos do Tejo presentes nas suas Cartas, aumentando assim a oferta e divulgação dos vinhos desta Região”, refere a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo.

O objetivo do Tejo Gourmet é preparar e divulgar as melhores harmonizações entre os pratos confecionados pelos restaurantes inscritos e os Vinhos do Tejo nas suas Cartas. “Este ano, na sua 7ª edição, a organização fica de novo a cargo da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, entidade parceira da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo na promoção dos Vinhos do Tejo”, anuncia a Confraria.

Na edição 2015 do Tejo Gourmet foram premiados restaurantes de norte a sul do país e ainda da Ilha da Madeira, na Gala Vinhos do Tejo que se realizou em março deste ano.

Categorias:Nacional Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

O VIII Sal&Fonia projetado pela Magister da Sal&Tuna, Ana Grilo O VIII Sal&Fonia projetado pela Magister da Sal&Tuna, Ana Grilo
ATUAARTE está exposta na Biblioteca Municipal de Rio Maior ATUAARTE está exposta na Biblioteca Municipal de Rio Maior
ATUAAÇÃO está a organizar ATUAARTE ATUAAÇÃO está a organizar ATUAARTE
A Marinha abriu concurso para fuzileiros A Marinha abriu concurso para fuzileiros

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.