O VIII Bagatunaço está na “forja” para abril

A Bagatuna está a preparar para abril o VIII Bagatunaço

Bagatunaço 2016: a Bagatuna abrilhantou a parte final do espetáculo das tunas a concurso.

Bagatunaço 2016: a Bagatuna abrilhantou a parte final do espetáculo das tunas a concurso.

A Bagatuna – Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior aponta para dias 7 e 8 de abril próximo o seu VIII Bagatunaço – Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Rio Maior.

Para a organização deste Festival a Bagatuna conta com os apoios da Câmara Municipal de Rio Maior e da Escola Superior de Desporto.

Recorde-se que o Bagatunaço é um evento académico de cariz solidário.

Este ano, à semelhança dos anteriores, o Festival terá início à sexta-feira, à tarde com a receção às tunas convidadas e posteriormente com um jantar que terá lugar no Refeitório da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, seguindo-se a tradicional Noite de Serenatas à Cidade de Rio Maior, após a qual as tunas finalizam a noite no Estribo Lounge Bar.

No sábado seguinte, 8 de abril, todos os tunantes almoçam em conjunto, cumprindo depois o passa calles. Finalmente, à noite as tunas a concurso entram em competição no espetáculo principal, no palco do Cineteatro de Rio Maior.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

O VIII Sal&Fonia projetado pela Magister da Sal&Tuna, Ana Grilo O VIII Sal&Fonia projetado pela Magister da Sal&Tuna, Ana Grilo
Festival de Escolas de Natação juntou mais de 100 atletas em Rio Maior Festival de Escolas de Natação juntou mais de 100 atletas em Rio Maior
Rio Maior já está no mapa da Ginástica Acrobática Rio Maior já está no mapa da Ginástica Acrobática
Andebol: NA ESDRM ganhou na Batalha Andebol: NA ESDRM ganhou na Batalha

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.