Olímpicos da Suécia escolheram Rio Maior

A caminho dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, muitos atletas e seleções olímpicas da Suécia escolheram o Complexo Desportivo de Rio Maior para a sua preparação.

desmor_suecos

A caminho dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, muitos atletas e seleções olímpicas da Suécia escolheram o Complexo Desportivo de Rio Maior para a sua preparação. São várias as modalidades que têm Rio Maior como base de treino antes da partida para o Brasil. Os responsáveis pelo desporto olímpico da Suécia optaram pelo Complexo Desportivo e por estes dias as equipas femininas e masculina de andebol, ciclismo, judo, taekwondo, boxe, lutas amadoras e salto em comprimento, treinam nas várias instalações e ficam alojadas no Centro de Estágios.

Também alguns jornalistas da Suécia estão a acompanhar estes estágios em Rio Maior, ficando alojados nos hotéis da cidade.

Recorde-se que desde 2012 o Complexo Desportivo de Rio Maior já recebeu, em estágio, várias equipas e seleções da Suécia, especialmente clubes de natação, mas também a seleção principal desta modalidade e as seleções de luta grego romana e de judo.

Ainda no passado dia 23 de março o diretor da Confederação do Desporto da Suécia, Peter Mattsson, visitou o Complexo Desportivo de Rio Maior, tendo conhecido em pormenor todas as instalações e serviços destinados ao desporto de alto rendimento, que lhe mereceram rasgados elogios. Na altura declarou “estar muito impressionado, pois as instalações são excelentes para muitas modalidades desportivas, e isso é evidente pelos muitos atletas e seleções olímpicas que escolhem Rio Maior para a sua preparação, como é o caso de seleções da Suécia, que aqui vão estar no próximo verão, preparando-se para os Jogos Olímpicos. Estou muito satisfeito de ter conhecido estas excelentes instalações”, afirmou Peter Mattsson no final da visita.

Fonte: Desmor

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
ASFIC estagia em hotel de Setúbal ASFIC estagia em hotel de Setúbal
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.