Parceria entre INATEL, CMRM e DESMOR fomenta desporto

A Câmara Municipal de Rio Maior, a Desmor, EM, SA e a Fundação INATEL celebraram hoje (18 de Junho), um protocolo que estabelece uma colaboração entre as três entidades.

DESMOR, CMRM e INATEL assinaram protocolo.

Carlos Coutinho (DESMOR), Isaura Morais (CMRM) e Álvaro Carneiro (INATEL) assinaram protocolo.

Este protocolo promove a utilização dos serviços da Escola Municipal de Natação de Rio Maior por parte dos beneficiários e associados do INATEL, que assim passam a usufruir de condições especiais e descontos. Na continuidade de outras parcerias, com mais esta, pretende-se continuar a fomentar uma prática desportiva, focada no lazer e bem-estar, junto de toda a população do concelho de Rio Maior.

Com este protocolo a Fundação INATEL, que desenvolve actividade nas áreas do turismo social e sénior, do termalismo, da organização dos tempos livres, da cultura e do desporto populares, e através da Escola Municipal de Natação de Rio Maior, está agora mais próxima da população riomaiorense.

Por seu turno, a Escola Municipal de Natação, que desenvolve a sua actividade entre os meses de Setembro e Junho, dinamizando aulas de várias vertentes da natação, em vários níveis e grupos etários, em aulas que vão desde a natação para bebés, adaptação ao meio aquático, natação pura, pólo aquático, hidroginástica, aulas de natação em grupo e de reabilitação (para população sénior) e natação especial, poderá agora tirar dividendos da enorme massa associativa do INATEL (ronda os 250 mil associados individuais e os 3500 associados colectivos).

O protocolo foi assinado no Centro de Estágios e Formação Desportiva, por Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, por Carlos Coutinho, em representação da Desmor, EM, SA, e Álvaro Carneiro, em representação da Fundação INATEL.

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
Nadadores de Rio Maior concluíram mais uma época de evolução Nadadores de Rio Maior concluíram mais uma época de evolução
Melhor par sénior em Patinagem Artística é do CNRM Melhor par sénior em Patinagem Artística é do CNRM

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.