Parceria entre INATEL, CMRM e DESMOR fomenta desporto

A Câmara Municipal de Rio Maior, a Desmor, EM, SA e a Fundação INATEL celebraram hoje (18 de Junho), um protocolo que estabelece uma colaboração entre as três entidades.

DESMOR, CMRM e INATEL assinaram protocolo.

Carlos Coutinho (DESMOR), Isaura Morais (CMRM) e Álvaro Carneiro (INATEL) assinaram protocolo.

Este protocolo promove a utilização dos serviços da Escola Municipal de Natação de Rio Maior por parte dos beneficiários e associados do INATEL, que assim passam a usufruir de condições especiais e descontos. Na continuidade de outras parcerias, com mais esta, pretende-se continuar a fomentar uma prática desportiva, focada no lazer e bem-estar, junto de toda a população do concelho de Rio Maior.

Com este protocolo a Fundação INATEL, que desenvolve actividade nas áreas do turismo social e sénior, do termalismo, da organização dos tempos livres, da cultura e do desporto populares, e através da Escola Municipal de Natação de Rio Maior, está agora mais próxima da população riomaiorense.

Por seu turno, a Escola Municipal de Natação, que desenvolve a sua actividade entre os meses de Setembro e Junho, dinamizando aulas de várias vertentes da natação, em vários níveis e grupos etários, em aulas que vão desde a natação para bebés, adaptação ao meio aquático, natação pura, pólo aquático, hidroginástica, aulas de natação em grupo e de reabilitação (para população sénior) e natação especial, poderá agora tirar dividendos da enorme massa associativa do INATEL (ronda os 250 mil associados individuais e os 3500 associados colectivos).

O protocolo foi assinado no Centro de Estágios e Formação Desportiva, por Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, por Carlos Coutinho, em representação da Desmor, EM, SA, e Álvaro Carneiro, em representação da Fundação INATEL.

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

1º Torneio de Padel da Desmor 1º Torneio de Padel da Desmor
Polo Aquático: grupo discute qualificação em Rio Maior Polo Aquático: grupo discute qualificação em Rio Maior
Piscinas de Rio Maior foram a escolha do verão! Piscinas de Rio Maior foram a escolha do verão!
FP Ténis de Mesa tem protocolo com Rio Maior FP Ténis de Mesa tem protocolo com Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.