Praça do Comércio já tem caixa multibanco

A Praça do Comércio de Rio Maior já tem caixa multibanco

A nova caixa multibanco de Rio Maior já está a funcionar.

A nova caixa multibanco de Rio Maior já está a funcionar.

Entrou em funcionamento ontem, sexta-feira, 4 de dezembro, a caixa multibanco da Praça do Comércio de Rio Maior.

Por coincidência, ou talvez não, a nova caixa multibanco começou a funcionar no dia em que principiaram, digamos que formalmente, as comemorações da quadra natalícia nesta cidade, quando pouco depois das 17h30 foi acionado o interruptor das luminárias de Natal, ao que se seguiu uma visita da presidente da Câmara às lojas temporárias de artesanato, de época, instaladas na «Rua das Montras».

A nova caixa multibanco da cidade tem a útil particularidade de estar instalada no Loja do Cidadão, situada na Praça do Comércio e frequentada diariamente por elevado número de utentes.

Para quem não conhece Rio Maior, a Praça do Comércio tem uma posição central na zona comercial antiga da cidade. Além da Loja do Cidadão, a praça encontra-se rodeada de estabelecimentos comerciais de diversas áreas, incluindo uma galeria – a Galeria Praça do Comércio – e uma farmácia, tendo ainda mesmo ao lado o Mercado Municipal.

A escassas dezenas de metros fica a Casa Senhorial d’El Rei D. Miguel/Casa da Cultura João Ferreira da Maia e ainda uma parque de estacionamento coberto.

É nesta zona da parte antiga da cidade que se localizam algumas das mais prestigiadas lojas de Rio Maior.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior. Região | Empresa de treino de alto rendimento de triatlo em Rio Maior.
Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos Região | EPRM premiada em concurso de protótipos tecnológicos
Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior Região | NERSANT quer reforçar apoio a empresas de Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.