Prio em Rio Maior e Castanheira do Ribatejo

Depois de Rio Maior a Prio abriu novo posto em Castanheira do Ribatejo

Este é o posto de Rio Maior, junto do 24 Horas, na Avenida dos Combatentes.

Este é o posto de Rio Maior, junto do 24 Horas, na Avenida dos Combatentes.

A PRIO abriu recentemente mais um posto de abastecimento em Castanheira do Ribatejo, à semelhança do que já fizera em Rio Maior meses antes.

A PRIO continua a apostar em combustíveis de qualidade mais baratos todos os dias.

A PRIO mantém como fator diferenciador a sua oferta «TOP LowCost»: combustíveis de qualidade a preços com descontos todos os dias de 10 cêntimos por litro. Por isso nos postos de combustíveis PRIO o automobilista poderá encontrar os combustíveis tradicionais – gasóleo e gasolina – e ainda gasóleo e gasolina aditivados TOP, com o desconto todos os dias de 10 cêntimos por litro face ao preço de base praticado pelas principais gasolineiras.

Estes postos de abastecimento de combustível contam também com uma loja de conveniência aliada a um novo conceito, o «Hiper Mini Market», traduzido numa maior variedade de produtos disponíveis, preços competitivos, refeições leves e promoções regulares.

O horário de funcionamento da loja é diariamente das 7 às 23 horas, sendo também possível o abastecimento durante as 24 horas do dia através de um terminal de pagamento automático.

Estas posições vêm dar resposta à estratégia de crescimento da PRIO nos centros urbanos, garantindo aos clientes ribatejanos mais uma alternativa para além das que atualmente já têm: Entroncamento (Rua 5 de Outubro), Óbidos (N8), Alverca (N10) e Porto Alto (N10).

A PRIO tem como objectivo continuar a fazer crescer a sua rede, estando previstas no plano de expansão, mais 20 aberturas até ao final de 2015.

Categorias:Regional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado. Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.