Professora Maria Alzira Almeida voltou a fazer a chamada!

Estava anunciado e realizou-se no último sábado de Setembro, na Capela Salão da Fonte da Bica, o almoço convívio dos antigos alunos da professora Maria Alzira Almeida na Escola Primária local, com a sua mestra. Foi precedido de uma passagem pela velha escola, onde se tiraram fotografias de grupo e se reviveram momentos com quase meio século.

Maria Alzira Almeida foi professora na Escola Primária da Fonte da Bica durante 6 anos, desde 1968 a 1973, os suficientes para ter ficado no coração dos alunos.

Este convívio contou também com a participação de Isaura Morais, não tanto na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Rio Maior mas mais como ex-aluna de Maria Alzira Almeida, a primeira professora que a ensinou a ler, a escrever e a contar.

Pode ler o artigo completo na edição em papel (nº 1356), de 3 de Outubro de 2014.

Categorias:Educação Tags: 

Também pode ser do seu interesse:

Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano
Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.