Programa Bebé Rio Maior passou à prática

Primeiros kits do programa Bebé Rio Maior estão entregues

Esta jovem mamã foi a primeira a recebr um kit do programa Bebé Rio Maior.

Esta jovem mamã foi a primeira a recebr um kit do programa Bebé Rio Maior.

Futuras mamãs daqui a nada e mamãs já com recém-nascidos receberam nesta sexta-feira, numa breve cerimónia, na sede da Junta de Freguesia de Rio Maior, os primeiros kits do programa Bebé Rio Maior criado por esta autarquia, para dar “um sinal, um miminho que os futuros riomaiorenses e os atuais papás merecem”.

O programa Bebé Rio Maior encaixa-se nos princípios do apoio socialmente útil, na prossecução do bem comum, do bem público.

“Era uma preocupação que já vinha do mandato anterior, que Rio Maior deveria ter um programa assim, porque a juventude faz muita falta nesta cidade e no seu concelho”, considera Luís Filipe Santana Dias, o presidente da Junta de Freguesia em declarações ao jornal Região de Rio Maior em Setembro deste ano.

O autarca entende que apesar de a sua freguesia ser a que menos problemas tem com a “inversão da pirâmide geracional”, uma vez que sendo a cidade de Rio Maior a sede do concelho acaba por concentrar muito mais jovens do que qualquer outra freguesia, “o planeamento deve ser feito antes dos problemas serem graves demais”.

Os primeiros kits foram entregues pela secretária da Junta de Freguesia, Débora Antunes, à medida que Santana Dias chamava cada uma das contempladas.

Se ainda não sabe o que é o programa Bebé Rio Maior aceda aqui a: http://www.regiaoderiomaior.pt/junta-de-freguesia-vai-lancar-programa-bebe-rio-maior/

Categorias:Social Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Junta de Freguesia vai lançar Programa Bebé Rio Maior Junta de Freguesia vai lançar Programa Bebé Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.