PS distrital reunido em Universidade de Outono em Rio Maior

O Partido Socialista do distrito de Santarém está reunido em Universidade de Outono em Rio Maior.

Em primeiro plano, da esquerda para a direita, Guilherme Gaboleiro, Daniel Pinto, António Gameiro, Hugo Costa e Jacinto Correia, no areeiro.

Em primeiro plano, da esquerda para a direita, Guilherme Gaboleiro, Daniel Pinto, António Gameiro, Hugo Costa e Jacinto Correia, no areeiro.

Com as eleições autárquicas de 2017 no horizonte está a decorrer desde o fim da manhã de hoje, sábado, dia 29, na cidade de Rio Maior, a Universidade de Outono do Partido Socialista.
 
Os trabalhos realizam-se na sala polivalente da Biblioteca Municipal onde também se encontra presente Eduardo Cabrita, que no Governo da República exerce as funções de ministro Adjunto.
 
Antes da abertura da Universidade de Outono, o presidente da Federação Distrital do PS de Santarém, António Gameiro e o coordenador do Gabinete de Estudos da Federação Distrital do PS, Hugo Costa, ambos deputados à Assembleia da República e aquele último membro da Comissão de Obras Públicas, foram inteirar-se “in loco” do problema originado pelo enorme areeiro que determinou o encerramento do chamado nó de Asseiceira do IC2 por parte da Infraestruturas de Portugal.
 
Os referidos dirigentes políticos foram postos ao corrente, detalhadamente dos constrangimentos que a situação, que se arrasta desde 12 de maio de 2016 está a criar à aldeia de Asseiceira e à cidade de Rio Maior que está cada vez mais isolada e distante do IC2, tendo decidido questionar imediatamente o Governo sobre o assunto.
 
Os dirigentes socialistas distritais e deputados foram acompanhados na visita ao local por dirigentes concelhios do PS, nomeadamente o presidente da Comissão Política, Guilherme Gaboleiro e Jacinto Correia bem como por Daniel Pinto, vereador socialista na Câmara Municipal de Rio Maior.
Categorias:Sociedade Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.