Região | BVRM ganharam e Função Públika dá espetáculo em Rio Maior

BVRM ganharam concurso «De Mãos Dadas» e os Função Públika vêm a Rio Maior dar espetáculo em novembro.

BVRM vão receber os Função Públika num espetáculo Solidário.

Em princípios de julho deste ano noticiava-se que o “Corpo de Bombeiros Voluntários de Rio Maior” arriscava-se “a ganhar um espetáculo dos Função Públika junto do seu quartel”.

Nessa altura o grupo musical Função Públika tinha iniciado havia relativamente pouco tempo, uma digressão pelo país denominada De Mãos Dadas, um tour de solidariedade para com os bombeiros voluntários de Portugal.

Com essa digressão, Função Públika desafiou todas as corporações de bombeiros voluntários a participarem num passatempo cujo prémio seria um espetáculo gratuito, junto do quartel da corporação vencedora (http://www.regiaoderiomaior.pt/index.php/26989-publika/).

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Rio Maior concorreu utilizando a imagem que o cartaz do espetáculo recorda, foi somando likes atrás de gostos nas redes sociais… e ganhou! Um comunicado do grupo Função Públika dá exatamente conta disso:

“Informamos que o Espetáculo Solidário «De Mãos Dadas» com os Bombeiros, será no dia 9 DE NOVEMBRO, nos Bombeiros Voluntários de Rio Maior. De Mãos Dadas por uma Causa! Juntem-se a Nós! Juntos Somos Mais Fortes! #FunçãoPúblika2018 #TourDeMãosDadas”

Repare-se que na imagem com que os Bombeiros Voluntários de Rio Maior concorreram à iniciativa dos Função Públika, a palavra Bombeiros foi escrita pelos próprios soldados da paz locais com os seus corpos, na parada do quartel.

Categorias:Em Destaque, Rio Maior Tags: , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Residência de Estudantes da ESDRM volta a ficar para trás! Região | Residência de Estudantes da ESDRM volta a ficar para trás!
Região | Os juniores do Rio Maior S. C. estão a crescer Região | Os juniores do Rio Maior S. C. estão a crescer
Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior Região | Quarteto de Cordas da GNR aplaudido de pé em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.