Região | Circuito de Mar do Algarve: pódios para Gonçalo e Beatriz

Gonçalo Bárbara e Beatriz Carvalho brilharam no 26º Circuito de Mar do Algarve.

Gonçalo Bárbara e Beatriz Carvalho, nadadores júnior e juvenil, respetivamente, do Clube de Natação de Rio Maior.

Nove praias algarvias receberam nos cinco fins de semana que ocorreram desde 29 de julho a 26 de agosto de 2018, a 26ª edição do Circuito de Mar do Algarve, que entre os 700 atletas envolvidos, um recorde de inscrições e participações, teve no nadador do Clube de Natação de Rio Maior (CNRM) Gonçalo Bárbara o vencedor absoluto (http://www.regiaoderiomaior.pt/index.php/regiao-circuito-de-mar-do-algarve-goncalo-barbara-vencedor-absoluto/).

Lagos, Alvor, Praia da Rocha, Armação de Pêra, Ferragudo, Altura, Albufeira, Faro e Quarteira foram as praias onde as provas se desenrolaram.

O júnior Gonçalo foi o vencedor absoluto mas da dupla que representou o CNRM neste Circuito de Mar do Algarve, os treinadores Nuno Ricardo e Guilherme Sá viram ainda a juvenil Beatriz Carvalho subir ao pódio.

A Beatriz realizou cinco provas e alcançou o 1º lugar da sua categoria (AA 14-15) tendo-se classificado em 5º lugar absoluto.

O Gonçalo, que fez excelentes resultados na totalidade das provas, foi amealhando pontos conquistando assim o 1º lugar do pódio e sagrando-se vencedor absoluto do Circuito.

“Os resultados nas provas de Lagoa e Albufeira, integradas no Circuito Nacional de Águas Abertas, somados com os já alcançados em Setúbal (9 de junho) e em Sines (17 de junho), permitem, desde já, antever, boas perspetivas para a classificação final, para os dois nadadores, no XI Circuito Nacional de Águas Abertas”, considera Nuno Ricardo.

O XI Circuito Nacional de Águas Abertas está a decorrer desde 9 de junho e termina em 30 de setembro. Até lá e depois da Barragem de Montargil (1/9/2018) restam o Challenge Aldeia do Mato (dia 8), a Travessia do Rio Tua no espelho de água de Mirandela – Parque Império (dia 16), a 2ª Travessia José de Freitas, Prova do Tejo (dia 22) e a XXIV Travessia dos Templários na Praia Fluvial de Vila Nova – Serra de Tomar (albufeira de Castelo de Bode) (dia 30 de setembro).

Se Gonçalo Bárbara e Beatriz Carvalho estão de parabéns pelas respetivas prestações no 26º Circuito de Mar do Algarve, Nuno Ricardo e Guilherme Sá merecem o reconhecimento da comunidade pelo excelente trabalho que realizam no Clube de Natação de Rio Maior.

Categorias:Em Destaque, Natação Tags: , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 10 pódios para o CNRM em Montargil e Ayamonte Região | 10 pódios para o CNRM em Montargil e Ayamonte
Região | Circuito de Mar do Algarve: Gonçalo Bárbara, vencedor absoluto Região | Circuito de Mar do Algarve: Gonçalo Bárbara, vencedor absoluto
Região | Circuito Ciclista de Rio Maior. Gonçalo Santos bisa vitória Região | Circuito Ciclista de Rio Maior. Gonçalo Santos bisa vitória
Região | Campeonatos de Verão: 102 pódios e 9 recordes para o CNRM Região | Campeonatos de Verão: 102 pódios e 9 recordes para o CNRM

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.