Região | CVP Rio Maior recebeu viatura para a Coordenação e Comando

Volkswagen Amarok V6 fica ao serviço da Coordenação e Comando da Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa, por um período específico.

Decorrendo de um protocolo celebrado entre a SIVA, a CVP – Cruz Vermelha Portuguesa e a SANTAGRI, a Delegação de Rio Maior da CVP dispõe agora, ainda que temporariamente, de uma viatura Volkswagen Amarok V6.

A Volkswagen Amarok V6 é uma pickup, uma carrinha que proporciona, entre outros recursos, a tração integral 4MOTION em virtualmente todas as situações, incluindo circulação com carga útil e com carga pesada de reboque. Um misto de carrinha e jipe.

Esta viatura, entregue na passada sexta-feira, 6 de julho, fica ao serviço da Coordenação e Comando da Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa até 31 de outubro, portanto durante um período coincidente em larga medida com o nível de maior prontidão do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR) já no terreno desde 15 de maio e que se prolongará até 31 de outubro, com o período designado por «Reforçado nível IV» a ser observado entre 1 de julho e 30 de setembro.

Na sua missão de prevenção e alívio do sofrimento e de proteção da vida e da saúde das pessoas, a Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa está assim mais bem apetrechada e com mobilidade reforçada no plano da coordenação e comando, para acorrer a eventuais situações mais complicadas ou mesmo críticas que possam ocorrer.

O protocolo firmado entre a SIVA, a CVP e a SANTAGRI abrange igualmente os CH – Centros Humanitários Santarém-Cartaxo e Abrantes-Tomar os quais receberam, cada um, sua viatura WW AMAROK V6.

Regista-se ainda que por sua vez também a EMERTECH, empresa transformadora de veículos, contribuiu com a oferta do sistema de luzes de emergência.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Rio Maior Sport Clube na Série 5 da Taça do Ribatejo Região | Rio Maior Sport Clube na Série 5 da Taça do Ribatejo
Região | Open de Outono de Ténis e Padel de Rio Maior vem aí Região | Open de Outono de Ténis e Padel de Rio Maior vem aí
Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.