Região | Fundação Amália Rodrigues deu cadeiras de rodas à ACCRO

Fundação Amália Rodrigues ofereceu seis cadeiras de rodas ao Centro de Dia de Outeiro da Cortiçada.

Uma fotografia para recordar o momento da entrega das cadeiras de rodas que teve lugar na Fundação Amália Rodrigues.

A Fundação Amália Rodrigues ofereceu seis cadeiras de rodas à Associação Centro de Convívio e Recreio de Outeiro da Cortiçada (ACCROC), IPSS , para o seu Centro de Dia.

As cadeiras de rodas, quase todas novas e a estrear, foram entregues, na sede da Fundação Amália Rodrigues, à diretora técnica do Centro de Dia de Outeiro da Cortiçada, Joana Silva, na quinta-feira da semana passada, dia 5 de julho.

A ACCROC já veio a pública agradecer o gesto da Fundação Amália Rodrigues bem como a Augusto Pedro Pereira “pela oportunidade” que proporcionou a esta Instituição Particular de Solidariedade Social do concelho de Rio Maior através da candidatura que resultou na doação das seis cadeiras de rodas.

ACCROC prepara a Festa Anual de Outeiro da Cortiçada.

Após alguns anos de interregno, a Associação Centro de Convívio e Recreio de Outeiro da Cortiçada retomou em 2015, a organização da tradicional Festa Anual em honra de Nossa Senhora da Ribeira, padroeira da freguesia (http://www.regiaoderiomaior.pt/index.php/outeiro-da-corticada-retomou-a-sua-festa-anual-em-2015/)

Enquanto zela pelo bom funcionamento da sua valência de solidariedade social, a ACCRO não descura as restantes atividades e por isso já prepara a Festa Anual 2018 que há de realizar-se de 3 a 6 de agosto.

O arraial funcionará diariamente das 19 às 2 horas da madrugada, dispondo de serviços de restaurante/bar, música e outras atrações.

Fotos: ACCRO, com a devida vénia.

Categorias:Em Destaque, Rio Maior Tags: , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | «Corações de Amanhã», campanha apoiada por Municípios Região | «Corações de Amanhã», campanha apoiada por Municípios
UF Outeiro-Arruda leva a taça do Torneio UF Outeiro-Arruda leva a taça do Torneio
O Dia Nacional do Motociclista em Rio Maior O Dia Nacional do Motociclista em Rio Maior
6 de abril é Dia Mundial da Atividade Física 6 de abril é Dia Mundial da Atividade Física

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.